Você está aqui: Página Inicial / Transparência / Compras e Licitações / 2021 / Pregão Eletrônico

Pregão Eletrônico

por Compras — publicado 26/11/2018 11h50, última modificação 31/05/2022 16h57
Editais de pregões eletrônicos realizados pela Câmara Municipal de Barueri em 2021

Os editais estão à disposição para retirada na Diretoria de Licitações da Câmara Municipal de Barueri, sito à Alameda Wagih Salles Nemer, n.º 200 - Centro – Barueri – SP - fone: (11) 4199-7900 ou nos sites www.portaldecompraspublicas.com.br e www.barueri.sp.leg.br.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, contatar:
- Davinson dos Santos Ferreira - Pregoeiro - telefone 4199-7976
- Paula Kazume - Equipe de Apoio - telefone 4199-7979
- Dra. Flávia Cavaleiro Rodrigues - Secretária de Planejamento e Gestão - telefone 4199-7961

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 013/2021 - AQUISIÇÃO DE PAPEL SULFITE A4

OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição e entrega parcelada de PAPEL SULFITE A4, conforme condições, quantidades e exigências contidas no anexo I -  Termo de Referência.

PERÍODO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO: de 22/11/2021 até às 08h59min do dia 02/12/2021 

DATA DE ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 02/12/2021, às 09h (horário oficial de Brasília)

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Secretária de Planejamento e Gestão

PAULA KAZUME – Pregoeira

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

22/11/2021

Edital

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

02/12/2021

Ata da sessão

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

03/12/2021

Termo de Adjudicação e Homologação

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA


PREGÃO ELETRÔNICO Nº 012/2021 - AQUISIÇÃO DE WEBCAM, NOBREAK E SCANNER

OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição e entrega parcelada de WEBCAM, NOBREAK E SCANNER, conforme condições, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.

PERÍODO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO: de 21/07/2021 até às 08h59min do dia 02/08/2021 

DATA DE ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 02/08/2021, às 09h (horário oficial de Brasília)


EDITAL RETIFICADO - ALTERAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA - ALTERADO PRAZO DE PUBLICAÇÃO E DATA DA SESSÃO

PERÍODO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO: de 02/08/2021 até às 08h59min do dia 12/08/2021 

DATA DE ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 12/08/2021, às 09h (horário oficial de Brasília)

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Secretária de Planejamento e Gestão.

DAVINSON DOS SANTOS FERREIRA – Pregoeiro

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

21/07/2021

Edital

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

28/07/2021

Impugnação da empresa 4U DIGITAL COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

28/07/2021

Resposta à impugnação da empresa 4U DIGITAL COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

02/08/2021

Edital retificado

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

12/08/2021

Ata parcial

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

16/08/2021

Recurso da empresa WORKMATE COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI EPP

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

20/08/2021

Decisão de recurso

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

01/09/2021

Termo de adjudicação e homologação

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

01/09/2021

Declaração de item fracassado

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

09/09/2021

Ata final

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA


PREGÃO ELETRÔNICO Nº 011/2021 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE

OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição e entrega de MATERIAIS DE EXPEDIENTE, conforme condições, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência e seus anexos.

PERÍODO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO: de 29/06/2021 até às 08h59min do dia 12/07/2021 

DATA DE ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 12/07/2021, às 09h (horário oficial de Brasília)

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Secretária de Planejamento e Gestão.

DAVINSON DOS SANTOS FERREIRA – Pregoeiro

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

29/06/2021

Edital

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

06/07/2021

Questionamentos e respostas

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

20/07/2021

Ata Final

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

21/07/2021

Despacho do Pregoeiro e Ratificação

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

21/07/2021

Termo de Adjudicação e Homologação

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA


PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2021 - AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E MATERIAIS DESCARTÁVEIS PARA O SERVIÇO DE COPA

OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição e entrega de gêneros alimentícios e materiais descartáveis para o serviço de copa, conforme condições, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência e seus anexos.

PERÍODO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO: de 21/06/2021 até às 08h59min do dia 01/07/2021 

DATA DE ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 01/07/2021, às 09h (horário oficial de Brasília)

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Secretária de Planejamento e Gestão.

DAVINSON DOS SANTOS FERREIRA – Pregoeiro

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

21/06/2021

Edital

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

23/06/2021

Questionamentos e respostas

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

02/07/2021

Ata Final

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

02/07/2021

Termo de Adjudicação

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

02/07/2021

Despacho do Pregoeiro

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

02/07/2021

Ratificação Licitação Fracassada

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

02/07/2021

Termo de Homologação

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA


PREGÃO ELETRÔNICO Nº 009/2021 - AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E MATERIAIS DESCARTÁVEIS PARA O SERVIÇO DE COPA

OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição e entrega de gêneros alimentícios e materiais descartáveis para o serviço de copa, conforme condições, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência e seus anexos.

PERÍODO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO: de 14/06/2021 até às 08h59min do dia 24/06/2021 

DATA DE ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 24/06/2021, às 09h (horário oficial de Brasília)

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Secretária de Planejamento e Gestão.

DAVINSON DOS SANTOS FERREIRA – Pregoeiro

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

14/06/2021

Edital

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

21/06/2021

Despacho do Pregoeiro

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

21/06/2021

Termo de Revogação

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA



PREGÃO ELETRÔNICO Nº 008/2021 - AQUISIÇÃO DE APARELHOS TELEFÔNICOS 

OBJETO:  Aquisição de aparelhos telefônicos (digitais), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Anexo I – Termo de Referência, deste Edital.

PERÍODO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO: de 02/06/2021 até às 08h59min do dia 16/06/2021

DATA DE ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 16/06/2021, às 09h (horário oficial de Brasília)

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Secretária de Planejamento e Gestão.

DAVINSON DOS SANTOS FERREIRA – Pregoeiro

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

02/06/2021

Edital

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

22/06/2021

Ata final

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

22/06/2021

Termo de Homologação

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA


PREGÃO ELETRÔNICO Nº 007/2021 - AQUISIÇÃO DE ANTIVÍRUS

OBJETO:  Aquisição de solução de antivírus corporativo Kaspersky Endpoint Security Cloud PLUS, com licença de uso para 03 anos, conforme quantidades e especificações contidas no Termo de Referência e seus anexos.

PERÍODO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO: de 12/05/2021 até às 08h59min do dia 24/05/2021

DATA DE ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 24/05/2021, às 09h (horário oficial de Brasília)

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Secretária de Planejamento e Gestão.

DAVINSON DOS SANTOS FERREIRA – Pregoeiro

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

12/05/2021

Edital

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

24/05/2021

Ata Sessão

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

24/05/2021

Ratificação Licitação Deserta

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA


PREGÃO ELETRÔNICO Nº 006/2021 - AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (COPA)

OBJETO:  REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (COPA), conforme condições quantidades e exigências estabelecidas no Anexo I Termo de Referência.

PERÍODO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO: de 15/04/2021 até às 08h59min do dia 28/04/2021

DATA DE ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 28/04/2021, às 09h (horário oficial de Brasília)

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Secretária de Planejamento e Gestão.

DAVINSON DOS SANTOS FERREIRA – Pregoeiro

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

15/04/2021

Edital

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

28/04/2021

Ata da Sessão

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

18/05/2021

Recurso empresa WR

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

18/05/2021

Julgamento de recurso

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

18/05/2021

Ata Final

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

18/05/2021

Termo de Homologação

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2021 - AQUISIÇÃO DE SMART TV ULTRA HD 4K DE 43"

OBJETO:  REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de Smart TV ULTRA HD 4K 43", conforme condições quantidades e exigências estabelecidas no Anexo I – Termo de Referência.

NOVA PUBLICAÇÃO - EDITAL RETIFICADO

PERÍODO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO: de 26/04/2021 até às 08h59min do dia 06/05/2021

DATA DE ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 06/05/2021, às 09h (horário oficial de Brasília)

PUBLICAÇÃO ANTERIOR

PERÍODO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO: de 14/04/2021 até às 08h59min do dia 27/04/2021

DATA DE ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 27/04/2021, às 09h (horário oficial de Brasília)

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Secretária de Planejamento e Gestão.

DAVINSON DOS SANTOS FERREIRA – Pregoeiro

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

14/04/2021

Edital

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

23/04/2021

Despacho do Pregoeiro

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

26/04/2021

Edital Retificado

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

10/05/2021

Ata Final

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

13/05/2021

Termo de Homologação

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2021 - AQUISIÇÃO DE ÁGUA MINERAL

OBJETO:  REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de ÁGUA MINERAL, conforme condições quantidades e exigências estabelecidas no Anexo I – Termo de Referência.

PERÍODO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO: de 12/04/2021 até às 08h59min do dia 23/04/2021

DATA DE ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 23/04/2021, às 09h (horário oficial de Brasília)

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Secretária de Planejamento e Gestão.

DAVINSON DOS SANTOS FERREIRA – Pregoeiro

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

12/04/2021

Edital

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

23/04/2021

Ata da Sessão

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

30/04/2021

Termo de Homologação

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA


PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2021 - AQUISIÇÃO DE TONERS

OBJETO:  REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de TONERS, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Anexo I – Termo de Referência.

PERÍODO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO: de 09/04/2021 até às 08h59min do dia 22/04/2021

DATA DE ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 22/04/2021, às 09h (horário oficial de Brasília)

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Secretária de Planejamento e Gestão.

DAVINSON DOS SANTOS FERREIRA – Pregoeiro

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

09/04/2021

Edital

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

22/04/2021

Ata da sessão

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

04/05/2021

Ata Final

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

05/05/2021

Termo de Homologação

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA


PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2021 - AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

OBJETO:  REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Anexo I Termo de Referência.

PERÍODO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO: de 08/04/2021 até às 08h59min do dia 20/04/2021

DATA DE ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 20/04/2021, às 09h (horário oficial de Brasília)

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Secretária de Planejamento e Gestão.

DAVINSON DOS SANTOS FERREIRA  Pregoeiro

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

08/04/2021

Edital

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

14/04/2021

Pedido de esclarecimento e resposta

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

20/04/2021

Ata da sessão

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

30/04/2021

Termo de Homologação

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA


PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2021 - AQUISIÇÃO DE PAPEL SULFITE 

OBJETO:  REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de PAPEL SULFITE A4, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Anexo I – Termo de Referência.

PERÍODO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO: de 07/04/2021 até às 08h59min do dia 19/04/2021

DATA DE ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 19/04/2021, às 09h (horário oficial de Brasília)

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Secretária de Planejamento e Gestão.

DAVINSON DOS SANTOS FERREIRA  Pregoeiro

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

07/04/2021

Edital

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

19/04/2021

Ata da Sessão

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA

28/04/2021

Termo de Homologação

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA
registrado em: ,