Pregões
- Davinson dos Santos Ferreira - Equipe de Apoio - telefone 4199-7975
OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza e conservação das dependências da Câmara de Barueri, com fornecimento de materiais (excetuando-se os materiais informados em edital), bem como, os equipamentos inerentes à execução de todo o objeto, conforme descrito e quantificado no Termo de Referência.
INÍCIO: 23/12/2019
ENCERRAMENTO: 14/01/2020
SESSÃO PÚBLICA: 14/01/2020 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
OBJETO: Prestação de serviços de gerenciamento do abastecimento de combustíveis de veículos da frota da Câmara Municipal de Barueri, por meio de implantação e operação de um sistema informatizado e integrado com utilização de cartão magnético ou microprocessado e disponibilização de rede credenciada de postos de combustíveis, conforme condições constante do Termo de Referência.
INÍCIO: 20/12/2019
ENCERRAMENTO: 13/01/2020
SESSÃO PÚBLICA: 13/01/2020 ÀS 13h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
19/12/2019 |
Edital |
|
13/01/2020 |
Ata Sessão |
|
13/01/2020 |
Homologação |
|
30/01/20120 |
Contrato nº 006/2020 |
OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição e entrega de gêneros alimentícios para serviço de copa, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 16/12/2019
ENCERRAMENTO: 07/01/2020
SESSÃO PÚBLICA: 07/01/2020 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
16/12/2019 |
Edital |
|
07/01/2020 |
Ata Sessão |
|
07/01/2020 | Homologação | |
15/01/2020 | Ata Registro de Preços nº 001/2020 | |
15/01/2020 | Ata Registro de Preços nº 002/2020 |
_____________________________________________________________________________________
OBJETO: Aquisição e entrega de equipamentos eletroportáteis para o Setor de Refeitório da Câmara Municipal de Barueri, conforme quantificado e especificado no Anexo I - Termo de Referência.
INÍCIO: 10/12/2019
ENCERRAMENTO: 20/12/2019
SESSÃO PÚBLICA: 20/12/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
10/12/2019 |
Edital |
|
20/12/2019 |
Ata Sessão |
|
22/01/2020 |
Homologação |
|
07/02/2020 | Contrato n° 009/2020 | |
07/02/2020 | Contrato nº 010/2020 |
OBJETO: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de equipamentos e execução de serviços, visando aparelhar o plenário vereador Wagih Salles Nemer, plenário dr. Diógenes Ribeiro de Lima (plenarinho) e sala de reuniões vereadora Maria Evangelista com sistema técnico operacional de captação, publicação e transmissão dos trabalhos da Câmara Municipal de Barueri, conforme condições, quantidades e especificações constantes nesse Termo de Referência.
INÍCIO: 06/12/2019
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de 47 (quarenta e sete) condicionadores de ar, para as dependências da Câmara Municipal de Barueri, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 05/12/2019
ENCERRAMENTO: 17/12/2019
SESSÃO PÚBLICA: 17/12/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
OBJETO: Contratação de empresa apta à prestação de serviços de rastreamento e monitoramento de veículos via satélite por GPS/GSM/GPRS, compreendendo a instalação de módulos rastreadores e a disponibilização de software de gerenciamento com acesso via web para gestão de frota da Câmara Municipal De Barueri, incluindo o fornecimento de equipamentos, componentes e licença de uso de software e os respectivos serviços de instalação, configuração, capacitação e suporte técnico e garantia de funcionamento, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência.
NOVA PUBLICAÇÃO - EDITAL RETIFICADO
INÍCIO: 20/12/2019
ENCERRAMENTO: 13/01/2020
SESSÃO PÚBLICA: 13/01/2020 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
INÍCIO: 02/12/2019
ENCERRAMENTO: 12/12/2019
SESSÃO PÚBLICA: 12/12/2019 ÀS 09h
Arquivos para download:
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de materiais de expediente, conforme quantidades e especificações constantes no Termo de Referência.
INÍCIO: 18/11/2019
ENCERRAMENTO: 05/12/2019
SESSÃO PÚBLICA: 05/12/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
18/11/2019 |
Edital |
|
05/12/2019 |
Ata Sessão |
|
05/12/2019 |
Homologação |
|
10/12/2019 |
Ata Registro de Preços nº 024/2019 |
OBJETO: Contratação de empresa especializada para o fornecimento a título de locação de solução de distribuição inteligente, automatizada e integrada para o processo de escrutínio desta casa, objetivando a interação total com o software de processo interno e com os trabalhos realizados pela TV incluindo equipamentos, instalação, treinamento e suporte técnico operacional durante toda a vigência do contrato, conforme quantitativos, especificações e condições constantes no Anexo I – Termo de Referência.
NOVA PUBLICAÇÃO - EDITAL RETIFICADO
INÍCIO: 09/11/2019
ENCERRAMENTO: 19/12/2019
SESSÃO PÚBLICA: 19/12/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
PUBLICAÇÃO ANTERIOR
INÍCIO: 18/11/2019
ENCERRAMENTO: 04/12/2019
SESSÃO PÚBLICA: 04/12/2019 ÀS 09h
Arquivos para download:
OBJETO: Confecção e entrega de uniformes sob medida, para as equipes do Setor de Transportes e Setor de Refeitório da Secretaria Administrativa da Câmara Municipal de Barueri, conforme quantitativos, especificações e condições constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 18/11/2019
ENCERRAMENTO: 03/12/2019
SESSÃO PÚBLICA: 03/12/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
18/11/2019 |
Edital |
|
03/12/2019 |
Ata Sessão |
|
14/01/2020 |
Homologação |
|
30/01/2020 |
Contrato nº 005/2020 |
OBJETO: Aquisição de UTENSÍLIOS para o serviço de COPA/COZINHA, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 11/11/2019
ENCERRAMENTO: 27/11/2019
SESSÃO PÚBLICA: 27/11/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
NOTA: Alterada sessão de 26/11/2019 para 27/11/2019.
Data |
Descrição |
Link |
11/11/2019 |
Edital |
|
14/11/2019 |
Alteração Data Sessão |
|
27/11/2019 |
Ata Sessão |
|
04/12/2019 |
Contrato 034/2019 |
OBJETO: Contratação de serviços de implantação e locação do SIS – Sistema Integrado de Segurança, que consiste em um conjunto de sistemas eletrônicos de segurança, com módulos específicos para a proteção do patrimônio, bem como dos funcionários e visitantes, incluindo manutenção preventiva/corretiva, continuada por 12 (doze) meses, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
NOVA PUBLICAÇÃO - EDITAL RETIFICADO
INÍCIO: 25/11/2019
ENCERRAMENTO: 09/12/2019
SESSÃO PÚBLICA: 09/12/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
PUBLICAÇÃO ANTERIOR
INÍCIO: 06/11/2019
ENCERRAMENTO: 19/11/2019
SESSÃO PÚBLICA: 19/11/2019 ÀS 09h
Arquivos para download:
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição, entrega e instalação de computadores ALL IN ONE, conforme condições quantidades e exigências estabelecidas no Anexo I – Termo de Referência.
NOVA PUBLICAÇÃO - EDITAL RETIFICADO
INÍCIO: 25/11/2019
ENCERRAMENTO: 06/12/2019
SESSÃO PÚBLICA: 06/12/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
PUBLICAÇÃO ANTERIOR
INÍCIO: 04/11/2019
ENCERRAMENTO: 14/11/2019
SESSÃO PÚBLICA: 14/11/2019 ÀS 09h
Arquivos para download:
OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços integrados de manutenção em equipamentos de informática e gerenciamento técnico de ambiente tecnológico, com fornecimento de peças, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 29/10/2019
ENCERRAMENTO: 11/11/2019
SESSÃO PÚBLICA: 11/11/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Data |
Descrição |
Link |
29/10/2019 |
Edital |
|
11/11/2019 |
Ata Sessão |
|
13/11/2019 |
Relatório Prova de Conceito |
|
14/11/2019 |
Homologação |
|
27/11/2019 |
Contrato nº 032/2019 |
OBJETO: Contratação de empresa especializada para no fornecimento de sombreadores modulares para o estacionamento e coberturas para passagem de pedestres, e renovação dos sombreadores e passarelas existentes, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 23/10/2019
ENCERRAMENTO: 07/11/2019
SESSÃO PÚBLICA: 07/11/2019 ÀS 09h
NOTA: Alterada sessão de 05/11/2019 para 07/11/2019.
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Data |
Descrição |
Link |
23/10/2019 |
Edital |
|
25/10/2019 |
Alteração Data Sessão |
|
07/11/2019 |
Ata Sessão |
|
14/11/2019 |
Homologação |
|
27/11/2019 |
Contrato nº 033/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 025/2019 – FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO (QUE ABRANGE IMPLEMENTAÇÃO, ADEQUAÇÃO DE LOCAL, ATIVAÇÃO, ETC.), VISANDO APARELHAR A TV LEGISLATIVA.
OBJETO: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de equipamentos e execução de serviços, visando aparelhar o plenário vereador Wagih Salles Nemer, plenário dr. Diógenes Ribeiro de Lima (plenarinho) e sala de reuniões vereadora Maria Evangelista com sistema técnico operacional de captação, publicação e transmissão dos trabalhos da Câmara Municipal de Barueri, conforme condições, quantidades e especificações constantes nesse Termo de Referência.
NOVA PUBLICAÇÃO - EDITAL RETIFICADO (2ª RETIFICAÇÃO)
INÍCIO: 04/11/2019
ENCERRAMENTO: 18/11/2019
SESSÃO PÚBLICA: 18/11/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
PUBLICAÇÃO ANTERIOR - EDITAL RETIFICADO (1ª RETIFICAÇÃO)
INÍCIO: 23/10/2019
ENCERRAMENTO: 06/11/2019
SESSÃO PÚBLICA: 06/11/2019 ÀS 09h
NOTA: Alterada sessão de 04/11/2019 para 06/11/2019.
PUBLICAÇÃO ANTERIOR
INÍCIO: 16/10/2019
ENCERRAMENTO: 29/10/2019
SESSÃO PÚBLICA: 29/10/2019 ÀS 9h
Data |
Descrição |
Link |
16/10/2019 |
Edital |
|
23/10/2019 |
Edital - Retificado |
|
25/10/2019 |
Alteração data Sessão |
|
31/10/2019 |
Edital - Retificado (última versão) |
|
14/11/2019 |
Questionamentos e Respostas |
|
18/11/2019 |
Ata Sessão |
|
19/11/2019 | Parecer Técnico | |
29/11/2019 | Manifestação Pregoeiro | |
03/12/2019 |
Termo de Revogação |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 024/2019 – FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS
OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios (biscoitos, pão de forma integral, manteiga, requeijão e margarina), para fornecimento parcelado, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 16/09/2019
ENCERRAMENTO: 26/09/2019
SESSÃO PÚBLICA: 26/09/2019 ÀS 9h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Data |
Descrição |
Link |
16/09/2019 |
Edital | |
26/09/2019 |
Ata Sessão | |
26/09/2019 |
Homologação | |
03/10/2019 |
Contrato nº 025/2019 | |
03/10/2019 | Contrato nº 026/2019 | |
03/10/2019 | Contrato nº 027/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 023/2019 – FORNECIMENTO DE PÃES
OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios de panificação (pão francês e mini pão doce), para fornecimento parcelado, com entregas diárias, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 30/08/2019
ENCERRAMENTO: 11/09/2019
SESSÃO PÚBLICA: 11/09/2019 ÀS 9h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Data |
Descrição |
Link |
29/08/2019 |
Edital | |
11/09/2019 |
Ata Sessão | |
16/09/2019 |
Homologação | |
11/10/2019 |
Contrato nº 030/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 022/2019 – SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NAS PORTAS DE VIDROS E PAINÉIS
OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção corretiva (consertos e reparos) das portas de vidros e painéis da Câmara Municipal de Barueri, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO PÚBLICA - DATA: 20/03/2020
CONVOCAMOS OS LICITANTES PARTICIPANTES DO PREGÃO 22/2019, PARA SESSÃO PÚBLICA A SER REALIZADA EM 20/03/2020 ÀS 09:00HS, PARA CONCLUSÃO DOS TRABALHOS, EM RAZÃO DO RESULTADO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS APRESENTADOS.
CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO PÚBLICA - DATA: 24/10/2019
CONVOCAMOS OS LICITANTES PARTICIPANTES DO PREGÃO 22/2019, PARA SESSÃO PÚBLICA A SER REALIZADA EM 24/10/2019 ÀS 10:00HS, PARA CONCLUSÃO DOS TRABALHOS SUSPENSOS (DILIGÊNCIA PARA ANÁLISE DOS ATESTADOS DE CAPACIDADE TÉCNICA).
PUBLICAÇÃO - EDITAL RETIFICADO
INÍCIO:07/10/2019
ENCERRAMENTO: 17/10/2019
SESSÃO PÚBLICA: 17/10/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
PUBLICAÇÃO ANTERIOR
INÍCIO: 29/08/2019
ENCERRAMENTO: 10/09/2019
SESSÃO PÚBLICA: 10/09/2019 ÀS 9h
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 021/2019 – FORNECIMENTO DE PAPEL SULFITE
OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição e entrega de papel sulfite A4, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 28/08/2019
ENCERRAMENTO: 09/09/2019
SESSÃO PÚBLICA: 09/09/2019 ÀS 9h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Data |
Descrição |
Link |
27/08/2019 |
Edital | |
09/09/2019 |
Ata Sessão | |
16/09/2019 |
Homologação | |
26/09/2019 |
Ata de Registro de Preços nº 019/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 020/2019 – FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de gêneros alimentícios, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Anexo I – Termo de Referência.
NOVA PUBLICAÇÃO - EDITAL RETIFICADO
INÍCIO: 09/09/2019
ENCERRAMENTO: 19/09/2019
SESSÃO PÚBLICA: 19/09/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
PUBLICAÇÃO ANTERIOR
INÍCIO: 26/08/2019
ENCERRAMENTO: 05/09/2019
SESSÃO PÚBLICA: 05/09/2019 ÀS 9h
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
26/08/2019 |
Edital | |
05/09/2019 |
Ata Sessão | |
09/09/2019 |
Edital - RETIFICADO | |
19/09/2019 |
Ata Sessão | |
30/09/2019 |
Homologação | |
14/10/2019 |
Ata de Registro de Preços nº 020/2019 | |
14/10/2019 |
Ata de Registro de Preços nº 021/2019 | |
14/10/2019 |
Ata de Registro de Preços nº 022/2019 | |
14/10/2019 |
Ata de Registro de Preços nº 023/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 019/2019 – LOCAÇÃO DE LICENÇA DE SOFTWARE
OBJETO: Prestação de serviços de locação com fornecimento de software para gerenciamento do protocolo e análise crítica de proposituras legislativas (ambiente WEB) na Câmara Municipal de Barueri/SP, conforme condições e especificações constantes neste Termo de Referência.
INÍCIO: 23/08/2019
ENCERRAMENTO: 04/09/2019
SESSÃO PÚBLICA: 04/09/2019 ÀS 9h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Data |
Descrição |
Link |
23/08/2019 |
Edital | |
04/09/2019 |
Ata Sessão | |
13/09/2019 |
Homologação | |
20/09/2019 |
Prova de Conceito - Relatório | |
23/09/2019 |
Contrato nº 023/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 018/2019 – AQUISIÇÃO CADEIRAS PARA ESCRITÓRIO
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de cadeiras para escritório, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 22/08/2019
ENCERRAMENTO: 03/09/2019
SESSÃO PÚBLICA: 03/09/2019 ÀS 9h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Data |
Descrição |
Link |
22/08/2019 |
Edital | |
03/09/2019 |
Ata Sessão | |
13/09/2019 |
Homologação | |
23/09/2019 |
Ata de Registro de Preços nº 018/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 017/2019 – PROGRAMAS RELACIONADOS À SEGURANÇA E SAÚDE OCUPACIONAL
OBJETO: Contratação de empresa especializada na área de Saúde e Segurança Ocupacional com a finalidade de elaboração, implementação, acompanhamento e avaliação, para prestação de serviços de assessoria, consultoria e gerenciamento dos programas relacionados à segurança e saúde ocupacional, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
NOVA PUBLICAÇÃO - EDITAL RETIFICADO
INÍCIO: 11/09/2019
ENCERRAMENTO: 23/09/2019
SESSÃO PÚBLICA: 23/09/2019 ÀS 9h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
PUBLICAÇÃO ANTERIOR
INÍCIO: 21/08/2019
ENCERRAMENTO: 02/09/2019
SESSÃO PÚBLICA: 02/09/2019 ÀS 9h
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
21/08/2019 |
Edital | |
02/09/2019 |
Ata Sessão | |
11/09/2019 |
Edital - RETIFICADO | |
20/09/2019 |
Resposta - Pedido Esclarecimento | |
23/09/2019 |
Ata Sessão | |
24/09/2019 |
Homologação | |
03/10/2019 |
Contrato nº 024/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 016/2019 – AQUISIÇÃO DE LICENÇA DE SOFTWARE
OBJETO: Contratação de empresa especializada em tecnologia da informação para desenvolvimento e cessão de uso de licença definitiva de software para “cadastro de autoridades” (ambiente Web), com treinamento, garantia e suporte técnico, conforme quantidades e especificações constantes no Termo de Referência.
INÍCIO: 12/08/2019
ENCERRAMENTO: 22/08/2019
SESSÃO PÚBLICA: 22/08/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Data |
Descrição |
Link |
12/08/2019 |
Edital | |
22/08/2019 |
Ata Sessão | |
09/09/2019 |
Prova de Conceito - Relatório | |
13/09/2019 |
Homologação | |
23/09/2019 |
Contrato nº 021/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 015/2019 – PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL
OBJETO: Contratação de pessoa jurídica apta à prestação de serviços na implementação e continuidade do Programa de Desenvolvimento Organizacional e Sociocultural: Orientação Psicológica Individual e Social, Orientação Psicológica em Grupo, Entrevistas de Desligamento e Palestras, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
NOVA PUBLICAÇÃO - SEGUNDA RETIFICAÇÃO DO EDITAL
INÍCIO: 27/08/2019
ENCERRAMENTO: 06/09/2019
SESSÃO PÚBLICA: 06/09/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
PUBLICAÇÃO ANTERIOR - PRIMEIRA RETIFICAÇÃO DO EDITAL
INÍCIO: 20/08/2019
ENCERRAMENTO: 30/08/2019
SESSÃO PÚBLICA: 30/08/2019 ÀS 09h
PUBLICAÇÃO ANTERIOR
INÍCIO: 07/08/2019
ENCERRAMENTO: 19/08/2019
SESSÃO PÚBLICA: 19/08/2019 ÀS 09h - SESSÃO SUSPENSA em 16/08/2019.
Data |
Descrição |
Link |
07/08/2019 |
Edital |
|
16/08/2019 |
Aviso Suspensão Licitação | |
16/08/2019 |
Resposta - Pedidos de Esclarecimentos I | |
20/08/2019 |
Edital - RETIFICADO | |
26/08/019 |
Resposta- Pedidos de Esclarecimentos II | |
27/08/2019 |
Edital - RETIFICADO (edição válida) | |
06/09/2019 |
Ata Sessão | |
11/09/2019 |
Recurso empresa LEILA | |
16/09/2019 |
Recurso empresa CKM | |
30/09/2019 |
Julgamento Recurso e Homologação | |
08/10/2019 |
Contrato nº 028/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 014/2019 – SERVIÇOS DE CHAVEIRO E CONFECÇÃO DE CARIMBOS
OBJETO: Contratação de empresa para CONFECÇÃO e FORNECIMENTO de carimbos; e SERVIÇOS de chaveiro, compreendendo FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO e CONSERTO de chaves e fechaduras, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 13/07/2019
ENCERRAMENTO: 26/07/2019
SESSÃO PÚBLICA: 26/07/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Data |
Descrição |
Link |
15/07/2019 |
Edital |
|
26/07/2019
|
Ata Sessão |
|
01/08/2019 |
Homologação |
|
26/08/2019 |
Contrato nº 018/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 013/2019 – FORNECIMENTO GÁS (GLP)
OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição e entrega de gás liquefeito de petróleo (GLP), acondicionado em recipientes transportáveis com capacidade nominal de 45kg., conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I - Termo de Referência.
NOVA PUBLICAÇÃO
INÍCIO: 19/08/2019
ENCERRAMENTO: 29/08/2019
SESSÃO PÚBLICA: 29/08/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
PUBLICAÇÃO ANTERIOR
INÍCIO: 12/07/2019
ENCERRAMENTO: 25/07/2019
SESSÃO PÚBLICA: 25/07/2019 ÀS 09h - SESSÃO FRACASSADA
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
12/07/2019 |
Edital |
|
25/07/2019 |
Ata Sessão (1ª Sessão) |
|
08/08/2019 |
Convocação Nova Sessão |
|
12/08/2019 |
Ata Sessão (2ª Sessão) |
|
16/08/2019 |
Edital - REPUBLICADO |
|
29/08/2019 |
Ata Sessão (3ª Sessão) |
|
13/09/2019 |
Homologação |
|
17/09/2019 |
Ata de Registro de Preços nº 17/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 012/2019 – FORNECIMENTO ÁGUA MINERAL
OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição e entrega de água mineral natural, acondicionada em galão de 20 litros, água mineral natural sem gás e com gás, acondicionadas em garrafas de 510 milímetros, com observância dos padrões exigíveis de qualidade, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I - Termo de Referência.
INÍCIO: 12/07/2019
ENCERRAMENTO: 24/07/2019
SESSÃO PÚBLICA: 24/07/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
12/07/2019 |
Edital |
|
24/07/2019 |
Ata Sessão
|
|
01/08/2019 |
Homologação | |
29/08/2019 |
Ata de Registro de Preços nº 015/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 011/2019 – FORNECIMENTO DE UNIFORMES
OBJETO: Contratação de empresa especializada para confecção e entrega de uniformes sob medida, para as equipes do Setor de Transportes e Setor de Refeitório da Câmara Municipal de Barueri, conforme quantificado e especificado no Anexo I - Termo de Referência.
INÍCIO: 11/07/2019
ENCERRAMENTO: 23/07/2019
SESSÃO PÚBLICA: 23/07/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
11/07/2019 |
Edital |
|
23/07/2019 |
Ata Sessão |
|
07/08/2019 |
Ratificação Licitação Deserta |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 010/2019 – MATERIAIS DE EXPEDIENTE
OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição e entrega de materiais de expediente, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I - Termo de Referência.
INÍCIO: 03/06/2019
ENCERRAMENTO: 14/06/2019
SESSÃO PÚBLICA: 14/06/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
04/06/2019
|
Edital
|
|
14/06/2019 |
Ata Sessão |
|
04/07/2019 |
1º Relatório Análise Catálogos |
|
22/07/2019 | 2º Relatório Análise Catálogos | |
29/07/2019 | Homologação | |
07/08/2019 | Ata de Registro de Preços nº 014/2019 | |
07/08/2019 | Ata de Registro de Preços nº 015/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 009/2019 – EQUIPAMENTOS DE COZINHA
OBJETO: Aquisição e entrega de equipamentos diversos de cozinha para o Setor de Refeitório da Câmara Municipal de Barueri, conforme quantificado e especificado no Anexo I - Termo de Referência.
INÍCIO: 03/06/2019
ENCERRAMENTO: 13/06/2019
SESSÃO PÚBLICA: 13/06/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
03/06/2019
|
Edital
|
|
13/06/2019 |
Ata Sessão |
|
18/06/2019 |
Homologação |
|
01/07/2019 | Contrato nº 009/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 008/2019 – LOCAÇÃO DE FROTA
OBJETO: Contratação de empresa especializa para locação de veículos zero km, para atender a demanda da Câmara Municipal de Barueri, observados os detalhamentos técnicos e operacionais, conforme quantificado e especificado no Anexo I – Termo de Referência, parte integrante do Edital.
INÍCIO: 03/05/2019
ENCERRAMENTO: 17/05/2019
SESSÃO PÚBLICA: 17/05/2019 ÀS 09h
NOVA SESSÃO PÚBLICA: 10/06/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
03/05/2019
|
Edital
|
|
07/05/2019 |
Resposta e Questionamento AUTO PRIME FORD |
|
13/05/2019 |
Resposta e Questionamento SAN MARCO AUTOMÓVEIS |
|
14/05/2019 |
Resposta e Questionamento VIA BRASIL |
|
16/05/2019 |
Aviso de Suspensão |
|
27/05/2019 |
Edital Retificado |
|
10/06/2019 |
Ata Sessão |
|
13/06/2019 |
Recurso D2N |
|
13/06/2019 | Recurso NEVADA | |
13/06/2019 | Recurso LEAD | |
17/06/2019 | Recurso RODOVILLE | |
01/07/2019 | Julgamento Recurso e Homologação | |
04/07/2019 | Contrato nº 010/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 007/2019 – MANUTENÇÃO ELEVADORES
OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva e emergencial, incluindo fornecimento de peças para 05 (cinco) elevadores, conforme quantificado e especificado no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 15/04/2019
ENCERRAMENTO: 29/04/2019
SESSÃO PÚBLICA: 29/04/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
15/04/2019
|
Edital
|
|
29/04/2019 |
Ata Sessão |
|
29/04/2019 |
Homologação |
|
07/05/2019 |
Contrato nº 005/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 006/2019 – MATERIAIS DE LIMPEZA
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de materiais limpeza, conforme quantidades e especificações constantes no anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 29/03/2019
ENCERRAMENTO: 12/04/2019
SESSÃO PÚBLICA: 12/04/2019 ÀS 09h
NOVA SESSÃO PÚBLICA: 30/04/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
29/03/2019
|
Edital
|
|
12/04/2019 |
Ata Sessão - Suspenso |
|
15/04/2019 |
Resposta Impugnação |
|
15/04/2019 | Edital Retificado | |
30/04/2019 | Ata Sessão | |
31/05/2019 | Relatório Análise Catálogos | |
03/06/2019 |
Comunicado de Reabertura de Sessão |
|
04/06/2019 |
Ata da 2ª Sessão - Reabertura dos trabalhos |
|
18/06/2019 |
Relatório Analise Catálogos - 2ª chamada |
|
28/06/2019 |
Homologação |
|
04/07/2019 |
Ata de Registro de Preços nº 011/2019 |
|
04/07/2019 |
Ata de Registro de Preços nº 012/2019 |
|
04/07/2019 |
Ata de Registro de Preços nº 013/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 005/2019 – MATERIAIS DESCARTÁVEIS ( DIVERSOS)
OBJETO – REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de materiais descartáveis (diversos), conforme quantidades e especificações constantes no anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 29/03/2019
ENCERRAMENTO: 11/04/2019
SESSÃO PÚBLICA: 11/04/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
29/03/2019
|
Edital
|
|
11/04/2019 |
Ata da Sessão |
|
23/04/2019 |
Análise Catálogos |
|
15/05/2019 |
Homologação |
|
23/05/2019 |
Ata de Registro de Preços nº 006/2019 |
|
23/05/2019 |
Ata de Registro de Preços nº 007/2019 |
|
23/05/2019 | Ata de Registro de Preços nº 008/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 004/2019 – MATERIAIS DESCARTÁVEIS ( papel higiênico, papel toalha e papel interfolha)
OBJETO – REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de materiais descartáveis (papel Higiênico, papel toalha e papel interfolha), conforme quantidades e especificações constantes no anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 29/03/2019
ENCERRAMENTO: 10/04/2019
SESSÃO PÚBLICA: 10/04/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
29/03/2019
|
Edital
|
|
10/04/2019 |
Ata da Sessão |
|
12/04/2019 |
Recurso |
|
22/04/2019 |
Julgamento Recurso |
|
26/04/2019 | Relatório Análise Catálogos - Aprovação item 02 e Reprovação itens 01 e 03 | |
07/05/2019 |
Relatório Análise Catálogos - Reprovação itens 01 e 03 |
|
09/05/2019 |
Comunicado de Reabertura de Sessão |
|
10/05/2019 |
Ata da 2ª Sessão - Reabertura dos trabalhos |
|
27/05/2019 | Relatório Análise Catálogos - Aprovação itens 01 e 03 | |
28/05/2019 | Homologação | |
06/06/2019 | Ata de Registro de Preços nº 009/2019 | |
06/06/2019 | Ata de Registro de Preços nº 010/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 003/2019 – VALE REFEIÇÃO
OBJETO – Contratação de empresa especializa para prestação de serviços de gerenciamento, administração e implementação de créditos para auxílio refeição, disponibilizados em cartão eletrônico, com chip de segurança, que deverão proporcionar aos servidores da Câmara Municipal de Barueri a utilização em estabelecimentos comerciais credenciados, conforme descrição e especificação constantes no anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 06/03/2019
ENCERRAMENTO: 20/03/2019
SESSÃO PÚBLICA:20/03/2019 ÀS 09h
NOVA SESSÃO PÚBLICA: 23/04/2019 ÀS 09H
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
01/03/2019
|
Edital
|
|
01/03/2019 |
Resolução |
|
21/03/2019 |
Suspensão |
|
09/04/2019 |
Edital Retificado |
|
23/04/2019 |
Ata Sessão |
|
09/05/2019 |
Relatório REPROVAÇÃO Rede Credenciada TRIVALE |
|
10/05/2019 |
Decisão Administrativa |
|
15/05/2019 |
Comunicado de Reabertura de Sessão |
|
17/05/2019 |
Ata de Reabertura de Sessão |
|
20/05/2019 |
Relatório APROVAÇÃO Rede Credenciada SODEXO |
|
21/05/2019 |
Adjudicação |
|
21/05/2019 | Homologação | |
22/05/2019 | Contrato nº 008/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 002/2019 – SERVIÇOS DE ACESSO DEDICADO À INTERNET
OBJETO – Contratação de empresa especializa para prestação de serviços relacionados à área de Tecnologia de informação, para serviço de acesso dedicado à Internet (24 horas), com velocidade permanente de 1GB e contingência emergencial (link mínimo de 200Mb), conforme descrições e condições constantes do anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 26/02/2019
ENCERRAMENTO: 12/03/2019
SESSÃO PÚBLICA:12/03/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
26/02/2019
|
Edital
|
|
11/03/2019 |
Resposta Impugnações |
|
12/03/2018 |
Ata sessão |
|
13/03/2019 |
Recurso HOSTFIBER |
|
20/03/2019 |
Recurso CENTURYLINK |
|
26/04/2019 |
Julgamento Recurso e Homologação |
|
14/05/2019 |
Contrato nº 006/2019 |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 001/2019 – SERVIÇOS DE BUFFET
OBJETO – REGISTRO DE PREÇOS para eventual contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de buffet, com fornecimento de produtos e profissionais, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 15/02/2019
ENCERRAMENTO: 27/02/2019
SESSÃO PÚBLICA: 27/02/2019 ÀS 09h
LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
15/02/2019
|
Edital
|
|
27/02/2019 |
Ata Sessão |
|
15/03/2019 |
Homologação |
|
18/03/2019 |
Ata de Registro Preço nº 005/2019 |
_____________________________________________________________________________________