Pregões
- Davinson dos Santos Ferreira - Equipe de Apoio - telefone 4199-7975
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 021/2018 – FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL
OBJETO – Fornecimento de combustível (gasolina e álcool etanol), conforme condições, especificações e quantitativos constantes no Termo de Referência - Anexo I.
INÍCIO: 11/12/2018
ENCERRAMENTO: 21/12/2018
SESSÃO PÚBLICA: 21/12/2018 ÀS 10h
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
11/12/2018
|
Edital
|
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 020/2018 – REGISTRO DE PREÇOS - AQUISIÇÃO DE TVs
OBJETO – Registro de Preços para eventual aquisição e entrega de televisores SMART TV de 32” (trinta e duas polegadas), 48 a 50” (quarenta e oito a cinquenta polegadas) e de 65” a 70” (sessenta e cinco a setenta polegadas) conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 04/12/2018
ENCERRAMENTO: 14/12/2018
SESSÃO PÚBLICA: 14/12/2018 ÀS 10h
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
04/12/2018 |
Edital |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 019/2018 – REGISTRO DE PREÇOS - AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO
OBJETO – Registro de Preços para eventual aquisição e entrega de materiais gráficos, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 28/11/2018
ENCERRAMENTO: 10/12/2018
SESSÃO PÚBLICA: 10/12/2018 ÀS 10h
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
28/11/2018 |
Edital |
|
20/12/2018 |
Homologação |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 018/2018 – AQUISIÇÃO STORAGE
OBJETO – Aquisição e entrega de 01 (um) Storage (envolvendo a implantação de sistema de gerenciamento, processamento e arquivamento de mídia digital – Sistema MAM e Storage), estando incluídas a instalação, configuração, integração, treinamento operacional e operação assistida presencialmente, conforme quantificado e especificado no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 26/11/2018
ENCERRAMENTO: 06/12/2018
SESSÃO PÚBLICA: 06/12/2018 ÀS 10h
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
26/11/2018 |
Edital |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 017/2018 – PNEUS E BORRACHARIA
OBJETO – Contratação de empresa especializada no fornecimento peças (pneus e bicos para pneus), bem com a prestação de serviços de borracharia: alinhamento, balanceamento, cambagem e consertos em geral para os 26 (vinte e seis) veículos oficiais que compõem a frota da Câmara Municipal de Barueri, conforme quantificado e especificado no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 26/11/2018
ENCERRAMENTO: 06/12/2018
SESSÃO PÚBLICA: 06/12/2018 ÀS 10h-LICITAÇÃO SUSPENSA
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
26/11/2018 |
Edital |
|
03/12/2018 |
Despacho de Suspensão |
|
20/12/2018 |
Aviso de Revogação |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 016/2018 – REGISTRO DE PREÇOS - GÊNEROS ALIMENTÍCIOS
OBJETO – Registro de preços para eventual aquisição e entrega de gêneros alimentícios para serviço de copa conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 28/09/2018
ENCERRAMENTO: 11/10/2018
SESSÃO PÚBLICA: 11/10/2018 ÀS 10h
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
28/09/2018 |
Edital |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 015/2018 – EQUIPAMENTOS DE COZINHA
OBJETO – Aquisição de equipamentos para cozinha, conforme descrito, quantificado e condicionado no anexo I – Termo de Referência, parte integrante do Edital.
INÍCIO: 14/09/2018
ENCERRAMENTO: 27/09/2018
SESSÃO PÚBLICA: 27/09/2018 ÀS 10h
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
14/09/2018 |
Edital |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 014/2018 – SERVIÇO DE ACESSO DEDICADO À INTERNET
OBJETO – Contratação de empresa especializa para prestação de serviços relacionados à área de Tecnologia de informação, para serviço de acesso dedicado à Internet (24 horas), com velocidade permanente de 1GB, conforme descrições e condições constantes do anexo I – Termo de Referência, parte integrante do Edital.
INÍCIO: 11/09/2018
ENCERRAMENTO: 21/09/2018
SESSÃO PÚBLICA: 21/09/2018 ÀS 10h-LICITAÇÃO SUSPENSA
INÍCIO: 08/10/2018
ENCERRAMENTO: 19/10/2018
SESSÃO PÚBLICA: 19/10/2018 ÀS 10h
Retificação do prazo limite para vistoria técnica: até o dia 23/10/2018, assim passa a data da Sessão Pública para 24/10/2018 – 10h.
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
11/09/2018 |
Edital |
|
20/09/2018 |
Despacho de Suspensão |
|
04/10/2018 |
Resposta a pedidos de impugnação |
|
08/10/2018 |
Edital de Reabertura |
|
23/10/2018
|
Nova resposta a pedidos de impugnação
|
|
28/01/2019 |
Termo de Revogação |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 013/2018 – REGISTRO DE PREÇOS - AQUISIÇÃO DE UNIFORMES
OBJETO – Registro de preços para eventual aquisição e entrega de uniformes para as equipes de Transporte, Copa e Refeitório e Segurança, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 20/08/2018
ENCERRAMENTO: 30/08/2018
SESSÃO PÚBLICA: 30/08/2018 ÀS 10h
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
20/08/2018 |
Edital |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 012/2018 – REGISTRO DE PREÇOS - MATERIAIS DE EXPEDIENTE DIVERSOS
OBJETO – Registro de preços para eventual aquisição e entrega de materiais de expediente diversos, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 17/08/2018
ENCERRAMENTO: 29/08/2018
SESSÃO PÚBLICA: 29/08/2018 ÀS 10h
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
17/08/2018 |
Edital |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 011/2018 – REGISTRO DE PREÇOS - MATERIAIS DE EXPEDIENTE
OBJETO – Registro de preços para eventual aquisição e entrega de materiais de expediente (caneta e espiral), conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 15/08/2018
ENCERRAMENTO: 27/08/2018
SESSÃO PÚBLICA: 27/08/2018 ÀS 13h
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
15/08/2018 |
Edital |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 010/2018 – REGISTRO DE PREÇOS - PAPEL SULFITE
OBJETO – Registro de preços para eventual aquisição e entrega de Papel Sulfite A4, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 15/08/2018
ENCERRAMENTO: 27/08/2018
SESSÃO PÚBLICA: 27/08/2018 ÀS 9h
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
15/08/2018 |
Edital |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 009/2018 – SERVIÇOS BANCÁRIOS
OBJETO – Seleção de instituição financeira interessada na execução de serviços bancários de processamento e gerenciamento da folha de pagamento dos servidores ativos, inativos, pensionistas e Vereadores da Câmara Municipal de Barueri, pelo critério de julgamento de MAIOR OFERTA, pelo período de 60 (sessenta) meses.
INÍCIO: 22/06/2018
ENCERRAMENTO: 04/07/2018
SESSÃO PÚBLICA: 04/07/2018 ÀS 10h-LICITAÇÃO SUSPENSA
INÍCIO: 10/08/2018- REABERTURA
ENCERRAMENTO: 23/08/2018
SESSÃO PÚBLICA: 23/08/2018 ÀS 10h
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 008/2018 – DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL
OBJETO – Contratação de empresa qualificada para atuar no Programa de Desenvolvimento Organizacional e Sociocultural da Câmara Municipal de Barueri, abrangendo atendimentos individuais, em grupo, realização de palestras e campanhas, conforme quantificado e especificado no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 12/06/2018
ENCERRAMENTO: 22/06/2018
SESSÃO PÚBLICA: 22/06/2018 ÀS 14h
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
12/06/2018 |
Edital |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 007/2018 – REGISTRO DE PREÇOS – AQUISIÇÃO DE EPIs
OBJETO – Registro de preços para eventual aquisição e entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para as equipes do Setor de Manutenção/Limpeza e do Setor de Copa/Refeitório, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 23/05/2018
ENCERRAMENTO: 06/06/2018
SESSÃO PÚBLICA: 06/06/2018 ÀS 10h
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
23/05/2018 |
Edital |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 006/2018 – LAVAGEM DOS CARROS
OBJETO – Contratação de empresa especializada no ramo de serviços de lavagens de veículos e higienização de estofamentos automotivo, para os veículos que compõem a frota oficial da Câmara Municipal de Barueri, conforme quantidades, especificações e condições previstas no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 19/06/2018
ENCERRAMENTO: 29/06/2018
SESSÃO PÚBLICA: 29/06/2018 ÀS 10h
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
19/06/2018 |
Edital |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 005/2018 – REGISTRO DE PREÇOS – AQUISIÇÃO DE CADEIRAS
OBJETO – REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de cadeiras para escritório, conforme quantidades e especificações constantes no Termo de Referência do Edital.
INÍCIO: 04/05/2018
ENCERRAMENTO: 16/05/2018
SESSÃO PÚBLICA: 16/05/2018 ÀS 10h
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
04/05/2018 |
Edital |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 004/2018 – BISCOITOS, PÃO DE FORMA INTEGRAL E MARGARINA
OBJETO – Aquisição de gêneros alimentícios (biscoitos, pão de forma integral e margarina), para fornecimento parcelado (semanal), conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I - Termo de Referência.
INÍCIO: 26/04/2018
ENCERRAMENTO: 10/05/2018
SESSÃO PÚBLICA: 10/05/2018 ÀS 10h
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
26/04/2018 |
Edital |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 003/2018 – AQUISIÇÃO DE PÃES
OBJETO – Aquisição de gêneros alimentícios de panificação (pão francês e mini pão doce), para fornecimento parcelado, com entregas diárias, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 20/04/2018
ENCERRAMENTO: 04/05/2018
SESSÃO PÚBLICA: 04/05/2018 ÀS 10h
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
20/04/2018 |
Edital |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 002/2018 - REGISTRO DE PREÇOS – EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA
OBJETO – REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de equipamentos de informática, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 10/04/2018
ENCERRAMENTO: 20/04/2018
SESSÃO PÚBLICA: 20/04/2018 ÀS 10h
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
10/04/2018 |
Edital |
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 001/2018 - REGISTRO DE PREÇOS – PAPEL SULFITE A4
OBJETO – Registro de preços para eventual aquisição e entrega de papel sulfite A4, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.
INÍCIO: 20/02/2018
ENCERRAMENTO: 02/03/2018
SESSÃO PÚBLICA: 02/03/2018 ÀS 9h
RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.
FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.
Arquivos para download:
Data |
Descrição |
Link |
20/02/2018 |
Edital |