Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zetti Bombeirinho propõe instalação de Farmácia 24h no Pronto-Socorro

Zetti Bombeirinho propõe instalação de Farmácia 24h no Pronto-Socorro

por Comunicacao — publicado 07/05/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador apresentou indicação sugerindo acesso rápido aos medicamentos e agilidade no tratamento ao cidadão

O vereador Zetti Bombeirinho (SD) apresentou uma indicação na terça-feira, 31, propondo a instalação de Farmácia 24h, no Pronto-Socorro Municipal.

De acordo com o parlamentar, os usuários que são atendidos no Pronto-socorro e carecem de medicamentos e precisam se deslocar até a Farmácia 24h, localizada na Avenida 26 de Março, 873, Jardim São Pedro, no Centro. Com uma farmácia em funcionamento dentro do Pronto-Socorro, as pessoas terão acesso mais rápido a determinados medicamentos, agilizando o tratamento.

“Muitas pessoas saem do Pronto-Socorro sem condições de se locomover e até mesmo de pegar um ônibus. Para aqueles que não tem saúde a farmácia municipal se torna longe e uma grande dificuldade. Acredito que o pedido é apenas uma colaboração ao cidadão e agilidade nos tratamentos”, concluiu o vereador.