Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zetti Bombeirinho pede correspondente bancário para o Parque Viana

Zetti Bombeirinho pede correspondente bancário para o Parque Viana

por Comunicacao — publicado 04/05/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
A indicação de Zetti reitera o pedido que já havia sido feito em 2013, pelo vereador Miguel de Lima

Durante sessão ordinária, terça feira, 02, o vereador Zetti Bombeirinho (PMDB), apresentou indicação que tem como proposta a instalação de uma casa lotérica ou correspondente bancário no bairro Parque Viana.
O parlamentar explicou que foi procurado por moradores do local que reivindicaram o benefício, pois encontram dificuldades ao precisarem pagar contas do dia a dia, tendo que se deslocar a um dos bairros mais perto que possuem esse serviço.
“Esse pedido que apresentei hoje foi uma forma de atender ao pedido dos moradores da região e de reiterar o pedido do vereador Miguel de Lima que em 2013 já havia pedido o mesmo benefício para o bairro. Quando um morador do Parque Viana precisa pagar uma conta ou fazer qualquer outra transação bancária, precisa ir até um dos bairros próximos como Jardim Silveira ou Parque dos Camargos, pois lá existem agências bancárias e casas lotéricas.É necessário olhar para lugares como Parque Viana e se estudar a possibilidade de se instalar empresas que prestem esses serviços”, concluiu.