Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé de Melo sugere cursos técnicos em centros comunitários

Zé de Melo sugere cursos técnicos em centros comunitários

por Comunicacao — publicado 05/11/2015 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Segurança, Logística, Enfermagem e Farmácia foram os cursos sugeridos pelo vereador

O vereador José de Melo apresentou durante sessão ordinária, terça feira, 03, indicação pedindo que sejam inseridos cursos técnicos nos centros Comunitários do Município.
Para o vereador, cursos técnicos como: Segurança, Logística, Enfermagem entre outros, vão ajudar na formação e profissionalização dos munícipes da cidade.
“Alguns moradores me procuram e fizeram essa sugestão e eu achei interessante. Acredito que a inclusão de cursos técnicos irá beneficiar aqueles que estão interessados em se profissionalizar, para buscar um emprego melhor”, concluiu.