Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé Baiano propõe construção de ambulatório médico no Velório Municipal

Zé Baiano propõe construção de ambulatório médico no Velório Municipal

por Comunicacao — publicado 09/08/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador lembra que muitos familiares passam mal durante os funerais e precisam de atendimento

O vereador Zé Baiano (PMDB) sugeriu a construção de um ambulatório médico no Velório Municipal de Barueri. A indicação, apresentada pelo parlamentar na sessão de terça-feira, 8, lembra que muitos amigos e familiares acabam ficando emocionalmente abalados no momento da despedida e passam mal no local.

De acordo com o peemedebista, atualmente as vítimas precisam ser levadas para o Pronto Socorro Central para receberem os cuidados necessários. Com a implantação do ambulatório, haveria mais agilidade no procedimento.

“É importante oferecer conforto e acolhimento a essas pessoas que já estão sofrendo demais com a perda de alguém muito querido. O rápido atendimento médico certamente vai ajudar a aliviar essa dor”, argumentou o vereador.