Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Wilson Zuffa sugere extensão de feira noturna no Centro

Wilson Zuffa sugere extensão de feira noturna no Centro

por Comunicacao — publicado 05/06/2019 15h05, última modificação 05/06/2019 15h05
Pedido é para que sejam concedidas novas permissões para cadastro de feirantes
Wilson Zuffa sugere extensão de feira noturna no Centro

Vereador Wilson Zuffa

O vereador Wilson Zuffa (PRB) apresentou uma indicação solicitando a possibilidade de aumentar o número de barracas na feira noturna realizada às terças-feiras na Avenida Carlos Capriotti, no Centro de Barueri.

Segundo o vereador, a cada semana aumenta o número de pessoas que frequentam a feira e, com o crescimento de público, também surge a necessidade de mais ofertas para os clientes. “Se nossa sugestão for atendida novas concessões serão lançadas. Com isso, vamos gerar oportunidades de trabalho e opções de compra para a população”, justificou Zuffa.