Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Wilson Zuffa propõe criação de centro para capacitar servidores da saúde

Wilson Zuffa propõe criação de centro para capacitar servidores da saúde

por Comunicacao — publicado 02/10/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Órgão semelhante vinculado à Educação serviu de modelo para a indicação apresentada pelo vereador
Wilson Zuffa propõe criação de centro para capacitar servidores da saúde

Vereador Wilson Zuffa (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Wilson Zuffa (PRB) apresentou uma indicação sugerindo ao Poder Executivo a criação do CAFS (Centro de Aperfeiçoamento dos Funcionários da Saúde) em Barueri.

A proposta, de acordo com o parlamentar, é inspirada no sucesso do CAP (Centro de Aperfeiçoamento dos Professores), que funciona há mais de dez anos na Vila Boa Vista.

“Sabemos como a saúde é um tema importante para nossa população. Por isso, é de extrema importância que nossos servidores estejam sempre capacitados e atualizados para prestarem um bom serviço aos baruerienses”, ressaltou Wilson Zuffa.