Vereadores prestam homenagem à Sociedade Bíblica do Brasil
Representantes da SBB (Sociedade Bíblica do Brasil) estiveram na Câmara Municipal de Barueri na sessão de terça-feira, 14, para receberem uma homenagem pelos 75 anos da entidade, cuja sede fica no bairro do Tamboré.
A Moção 25/2023, aprovada por unanimidade pelos vereadores em 5 de setembro, destaca o trabalho filantrópico da SBB, que traduz, produz e distribui a Bíblia em todo o país. Desde 2003, a entidade mantém o Museu da Bíblia em Barueri, em uma área de 900 metros quadrados integrado ao Centro de Eventos, na Vila Porto. É o primeiro museu do tipo no Brasil.
“É uma grande honra para mim poder prestar essa homenagem à Sociedade Bíblica do Brasil, porque compactuamos dos mesmos valores. É uma entidade que tem transformado muitas vidas em nosso país e muito nos orgulha que ela esteja sediada em Barueri”, afirmou o vereador Reinaldo Campos (PTB), autor da moção.
O diretor executivo da SBB, Erni Seibert, agradeceu aos vereadores pela homenagem e disse que a moção representa um momento histórico para a entidade, ressaltando o laço que existe entre a instituição e o município. “Hoje o nome de Barueri está em mais de 100 países, porque ele está sempre nas primeiras páginas das bíblias que imprimimos”, comentou.