Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Bidu sugere construção de Policlínica no Jardim Mutinga

Vereador Bidu sugere construção de Policlínica no Jardim Mutinga

por Comunicacao — publicado 29/02/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
A intenção é que a unidade atenda Mutinga e Parque Imperial

O vereador Bidu, apresentou durante sessão ordinária, indicação que sugere a construção de uma Policlínica no bairro do Jardim Mutinga.
De acordo com o parlamentar, a construção de uma policlínica irá beneficiar os moradores dos bairros, Jardim Mutinga e Parque Imperial, que hoje contam com um número considerável de habitantes.
“Hoje os moradores do Mutinga e do Imperial percorrem grandes distâncias para passarem em consulta e até mesmo para caso de urgência, a construção além de beneficiar os moradores da região, ajudará a diminuir a demanda de pacientes em outras unidades de Policlínica”, concluiu.