Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tarzan pede academia ao ar livre

Tarzan pede academia ao ar livre

por Comunicacao — publicado 22/10/2015 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O Parque Ecológico do Tietê foi sugerido para a instalação

O vereador Tarzan (SD) apresentou durante sessão ordinária, terça feira, 20, indicação que sugere a construção de uma academia de ginástica ao ar livre no parque ecológico do Tietê.
De acordo com o parlamentar o parque recebe milhares de freqüentadores que procuram lazer e esporte, e a instalação da academia ao ar livre proporcionaria mais opções de atividades a serem feitas.
“A academia ao ar livre estimula a prática de atividades físicas em todas as idades, com especial atenção às pessoas da terceira idade, e também tem função terapêutica, além de melhorar a qualidade de vida da população. A academia de ginástica é um pedido legítimo dos moradores de Barueri”, concluiu.