Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tarzan pede a instalação de luminárias com sistema de captação de energia solar em Barueri

por Comunicacao — publicado 13/05/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
As luminárias seriam instaladas nas praças, parques e vias públicas do município

O vereador Tarzan apresentou na sessão terça-feira, 12, indicação propondo ao prefeito a instalação de luminárias com sistema de captação de energia solar nas praças, parques e vias públicas do município de Barueri.

De acordo com a propositura, esse mecanismo de reaproveitamento de energia solar serviria para abastecer as próprias luminárias no período noturno, além de contribuir com a sustentabilidade ambiental.
.
“As vantagens da implantação desse tipo de luminária são incontestáveis, principalmente se levarmos em conta que a energia solar resolverá grande parte dos problemas atuais do nosso país quanto à demanda de energia elétrica”, justificou o vereador.