Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sérgio Baganha pede reforma em pontes de ferro do Jardim Maria Helena

Sérgio Baganha pede reforma em pontes de ferro do Jardim Maria Helena

por Comunicacao — publicado 05/11/2018 23h00, última modificação 07/11/2018 11h13
Vereador afirma que estruturas estão danificadas e precisam de manutenção para garantir a segurança de pedestres
Sérgio Baganha pede reforma em pontes de ferro do Jardim Maria Helena

Vereador Sérgio Baganha (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Sérgio Baganha (PSDB) apresentou indicação na sessão de terça-feira, 6, solicitando à Prefeitura reforma geral em duas pontes de ferro localizadas no Jardim Maria Helena.

De acordo com o vereador, tanto a estrutura existente na Rua Florianópolis quanto a da Avenida Bariloche, ambas margeando o Rio Cotia, estão com as estruturas danificadas e precisam de manutenção para garantir a segurança de quem transita por elas.

“As duas pontes ficam em uma rota muito utilizada por alunos, idosos e pessoas com deficiência. Os moradores da região estão bastante preocupados com a situação e me procuraram solicitando essa obra”, justificou Sérgio Baganha.