Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sérgio Baganha pede manutenção em academia pública do Maria Helena

Sérgio Baganha pede manutenção em academia pública do Maria Helena

por Comunicacao — publicado 19/06/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Equipamentos de ginástica precisam de reparos para garantir a segurança e o conforto dos usuários
Sérgio Baganha pede manutenção em academia pública do Maria Helena

Vereador Sérgio Baganha (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Sérgio Baganha (PSDB) propôs uma reforma nos equipamentos de ginástica na academia pública localizada próximo à quadra de esportes da Rua Foz do Iguaçu, no Jardim Maria Helena.

De acordo com o parlamentar, o pedido partiu de uma líder comunitária, que o procurou para apresentar a reivindicação dos moradores que utilizam o espaço para a prática de atividades físicas.

“Muitos dos equipamentos instalados ali são feitos de madeira, e alguns troncos começam a dar sinal de apodrecimento. Isso coloca em risco a integridade física de quem utiliza a academia. É preciso um trabalho de manutenção para que o local continue sendo útil para a comunidade se exercitar”, destacou Sérgio Baganha.