Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Saulo Góes pede substituição de cadeiras de Hemodiálise no HMB

Saulo Góes pede substituição de cadeiras de Hemodiálise no HMB

por Comunicacao — publicado 06/05/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O vereador ressalta que a maioria dos tratamentos são prolongados pela falta de manutenção

O vereador e tesoureiro Saulo Góes (PRB) apresentou uma indicação na terça-feira, 3, propondo a substituição das cadeiras de hemodiálise no Hospital Municipal de Barueri.

De acordo com o tesoureiro da casa, a rotina de tratamento é prolongado em muitos casos, devido a dificuldade no uso das cadeiras e a falta de manutenção.

"Por se tratar de cadeiras antigas é natural que elas apresentem problemas, principalmente no encosto, impossibilitando os pacientes de manter uma posição confortável durante o procedimento. Os pacientes necessitam ficar na posição adequada para que não sobrecarregue a coluna vertebral. As cadeiras muitas vezes é o grande dificultador do procedimento, que por muitas vezes prolongam o tratamento", concluiu o vereador.