Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Saída do vereador Celso Calegare movimenta sessão ordinária

Saída do vereador Celso Calegare movimenta sessão ordinária

por Comunicacao — publicado 15/04/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Os vereadores da décima sexta legislatura elegeram novos vereadores para ocupar cargos que eram do ex-vereador Celso Calegare

Com a volta do vereador Dr. Antonio ao poder legislativo, obrigatoriamente o vereador Celso Calegare (DEM), suplente, teve que se afastar do cargo. O plenário da Câmara de Barueri, na última sessão de terça feira, 12, precisou fazer uma nova eleição para o cargo de primeiro secretário, que era função de Celso, bem como eleger novos membros para as comissões que eram também de responsabilidade do vereador.
Para o cargo de primeiro secretário foi a eleita a vereadora Maria Evangelista (DEM), ela foi escolhida por unanimidade. Na comissão de justiça e redação, cargo de vice-presidente, foi ocupado pelo vereador Robertinho (SD), já à presidência da comissão de justiça e redação ficou aos cuidados do vereador Saulo Góes (Psol).