Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rodrigo Rodrigues quer unidade do Bom Prato em Barueri

Rodrigo Rodrigues quer unidade do Bom Prato em Barueri

por Comunicacao — publicado 11/09/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Programa estadual de segurança alimentar oferece refeições a R$1 com foco na população de baixa renda
Rodrigo Rodrigues quer unidade do Bom Prato em Barueri

Vereador Rodrigo Rodrigues (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Rodrigo Rodrigues (PV) apresentou indicação ao Poder Executivo na sessão de terça-feira, 11, solicitando intervenção junto ao Governo do Estado para a implantação de uma unidade do Bom Prato em Barueri. O programa, coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, é voltado ao público de baixa renda e oferece refeições a R$1 e café da manhã por R$ 0,50.

Para o parlamentar, a instalação do restaurante popular na cidade serviria como mais uma medida de proteção social aos moradores mais necessitados, incluindo idosos.

“As mais de 50 unidades espalhadas pelo estado mostram o sucesso do programa. A vinda de um Bom Prato para Barueri ajudaria a garantir segurança alimentar à população que não tem condições financeiras de se alimentar adequadamente”, justificou Rodrigo Rodrigues.