Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rodrigo Rodrigues quer atendimento por senha em UBS

Rodrigo Rodrigues quer atendimento por senha em UBS

por Comunicacao — publicado 15/03/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Proposta do vereador tem como objetivo levar mais conforto a usuários da rede pública de saúde em Barueri

O vereador Rodrigo Rodrigues (PV) pretende organizar e dar mais transparência à espera por atendimento na rede municipal de saúde em Barueri. Na terça-feira, 14, ele apresentou uma indicação propondo ao Poder Executivo a adoção de sistema de senhas eletrônicas em UBSs (Unidades Básicas de Saúde), hospitais e ambulatórios da cidade.

Segundo o vereador, a iniciativa tem como objetivo reduzir as filas e organizar melhor o atendimento, com a instalação de painéis eletrônicos informando a sala para onde o paciente deverá se dirigir.

“A medida garantirá que o atendimento seja feito por ordem de chegada, oferecendo agilidade e transparência ao processo, além de levar conforto para pacientes e acompanhantes, inclusive em casos de atendimento prioritário, como idosos e gestantes”, justificou Rodrigo Rodrigues.