Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rodrigo Rodrigues pede mais lazer para moradores do Jardim Califórnia

Rodrigo Rodrigues pede mais lazer para moradores do Jardim Califórnia

por Comunicacao — publicado 15/05/2019 11h43, última modificação 15/05/2019 11h43
Indicação apresentada pelo vereador propõe construção de quadra poliesportiva no bairro
Rodrigo Rodrigues pede mais lazer para moradores do Jardim Califórnia

Vereador Rodrigo Rodrigues

O vereador Rodrigo Rodrigues (PV) solicitou ao Poder Executivo um estudo para avaliar a construção de uma quadra poliesportiva na Rua Monte das Gameleiras, no Jardim Califórnia.

De acordo com o parlamentar, o esporte é essencial para o desenvolvimento de crianças e adolescentes, e a falta de espaços públicos adequados limita as atividades.

“Quando esses meninos e meninas não estão na escola, ficam na rua ociosos, expostos a violência, drogas, acidentes e marginalização. E essa exposição põe em risco a saúde, integridade física e psicológica desses jovens”, justificou Rodrigo Rodrigues.