Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Robertinho quer construção de UBS no Jardim Tupanci

Robertinho quer construção de UBS no Jardim Tupanci

por Comunicacao — publicado 06/05/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador ressalta a dificuldade dos moradores e sugere criação de unidade naquela região

O vereador Robertinho (PR) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 17, propondo ao Poder Executivo a construção de uma UBS ( Unidade Básica de Saúde) no Jardim Tupanci.

De acordo com vereador, a reivindicação partiu dos moradores daquela região, que necessitam do atendimento mais próximo de suas residências para evitar grandes deslocamentos.

“A ausência de uma unidade causa transtornos aos moradores, que precisam se deslocar a bairros vizinhos para passarem por consultas médicas”, afirma Robertinho.