Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rafa Gente da Gente quer programa de revitalização na Avenida Diretriz

Rafa Gente da Gente quer programa de revitalização na Avenida Diretriz

por Comunicacao — publicado 05/10/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Indicações apresentadas pelo vereador sugerem intervenções urbanísticas na principal via do Jardim Mutinga
Rafa Gente da Gente quer programa de revitalização na Avenida Diretriz

Fotos: Ivan Nunes/CMB

Duas indicações apresentadas pelo vereador Rafa Gente da Gente (DEM) propõe ações do poder público para a revitalização da Avenida Diretriz, que liga o Jardim Mutinga à Zona Norte de Osasco.

O parlamentar sugeriu que seja feito um trabalho de urbanismo na via para reduzir a poluição visual, além da instalação de lâmpadas de LED para melhorar a iluminação e levar mais segurança a moradores e comerciantes.

“A Avenida Diretriz é um polo comercial daquela região, com uma grande oferta de lojas e serviços para a população local, além de um terminal de ônibus”, justificou Rafa Gente da Gente. “Por estar no limite com o município de Osasco, ela funciona também como uma das portas de entrada de Barueri. É nosso cartão de visita para quem chega à cidade”, completou o democrata.