Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pregão garante economia na compra de material de higiene

Pregão garante economia na compra de material de higiene

por Comunicacao — publicado 17/04/2019 15h55, última modificação 17/04/2019 15h59
Edital prevê fornecimento dos produtos em 12 meses, sem a obrigação de utilização do total contratado
Pregão garante economia na compra de material de higiene

Sessão de pregão presencial

Foi homologado no dia 10 de abril o resultado do Pregão Presencial 004/2019, para o registro de preço de fornecimento de material descartável de higiene pessoal para a Câmara Municipal de Barueri. A empresa Mass Clean Comércio Mercadorias para Higienização Eireli EPP foi a vencedora em dois dos três itens previstos no edital. O melhor preço para o terceiro item foi apresentado pela Maxpel Informática e Papelaria Eireli EPP.

Após sucessivos lances para baixar o preço, a maior diferença foi registrada na compra do papel interfolhas, que custará 71% a menos do que o valor máximo fixado inicialmente no edital.

Item

Vencedora

Valor previsto

Preço final

Diferença

Papel higiênico

Mass Clean

Papel interfolhas

Mass Clean

Papel toalha

Maxpel

Ao todo, seis empresas se credenciaram durante a sessão de pregão presencial.

O fornecimento do material será feito conforme demanda da Câmara Municipal de Barueri durante 12 meses, não gerando obrigatoriedade da compra do total previsto em contrato.

Transparência

Em 2019 a Câmara Municipal de Barueri passou a adotar a política de divulgar jornalisticamente a publicação dos editais de licitações do Poder Legislativo, bem como o resultado dos certames. O objetivo é oferecer mais uma ferramenta de transparência e controle social por parte dos cidadãos.