Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Plenário aprova diretrizes orçamentárias para 2025

Plenário aprova diretrizes orçamentárias para 2025

por Diretoria de Comunicação Social publicado 11/06/2024 15h25, última modificação 12/06/2024 09h50
Projeto que orienta elaboração do orçamento de Barueri do próximo ano passou por duas votações na Câmara
Plenário aprova diretrizes orçamentárias para 2025

Foto: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

Os vereadores de Barueri aprovaram em segunda votação as diretrizes orçamentárias para 2025. A análise do Projeto de Lei 22/2024 recebeu a aprovação de todos os vereadores presentes ao plenário na sessão de terça-feira, 11.

Chamada popularmente de LDO, a Lei de Diretrizes Orçamentárias é o documento preparado pela Prefeitura em que constam as orientações que o poder público de Barueri vai seguir para elaborar o orçamento da cidade para o próximo ano.

“É uma matéria fundamental para assegurar que Barueri vai continuar em uma trajetória de crescimento e desenvolvimento, porque o projeto prevê investimentos em todas as áreas da cidade”, comentou o presidente da Câmara, vereador Toninho Furlan (SD).

Na sessão anterior, realizada no dia 4, o texto já havia sido referendado em primeira votação.

Audiência pública

O projeto, enviado pelo prefeito Rubens Furlan (PSB) e aprovados pelos parlamentares, foi tema de audiência pública no dia 29 de maio. A atividade foi convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Barueri e deu à população a oportunidade de se manifestar sobre a matéria.

Mais fotos em: https://flickr.com/photos/camaradebarueri/albums/with/72177720316763857