Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ornedo Neves pede reforma na Brinquedoteca do Jardim Paulista

Ornedo Neves pede reforma na Brinquedoteca do Jardim Paulista

por Comunicacao — publicado 07/06/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador apresentou pedido de melhorias para conservar o prédio e evitar que seja alvo de vandalismo

O vereador Ornedo Neves (PSDB) apresentou uma indicação propondo uma reforma completa na Brinquedoteca da avenida Marginal Direita, no Jardim Paulista. De acordo com o parlamentar, a medida é um pedido dos moradores, que apontaram problemas na conservação do prédio e mostraram preocupação com a segurança na unidade.

“A reforma da Brinquedoteca do Jardim Paulista é urgente. Precisamos garantir conforto para nossas crianças e tranquilidade para os pais que levam seus filhos ao local. Um prédio em condições inadequadas de conservação é um convite para a ação de vândalos”, justificou Ornedo Neves.