Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Neto Amorim sugere posto do Benfácil no terminal do Vale do Sol

Neto Amorim sugere posto do Benfácil no terminal do Vale do Sol

por Comunicacao — publicado 28/09/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador quer facilitar a vida dos passageiros que moram no bairro, oferecendo no bairro a possibilidade de recarga e emissão de segunda via do cartão de embarque
Neto Amorim sugere posto do Benfácil no terminal do Vale do Sol

Fotos: Ivan Nunes/CMB

O vereador Neto Amorim (PV) quer a instalação de um posto de atendimento do Benfácil no Terminal Rodoviário do Vale do Sol, permitindo que os passageiros tenham acesso a serviços como recarga, bloqueio e emissão de segunda via do cartão usado no transporte rodoviário municipal e nos trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

A iniciativa, segundo o parlamentar, partiu dos próprios moradores do bairro, que muitas vezes precisam se deslocar até o centro de Barueri para ter acesso ao serviço.

“O Vale do Sol fica no extremo do nosso município. É mais do que justo oferecermos o atendimento do Benfácil na periferia e facilitarmos a vida de quem mora mais longe do Centro”, argumentou Neto Amorim.