Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Neto Amorim pede inclusão do Vale do Sol no cronograma do Benfácil Móvel

Neto Amorim pede inclusão do Vale do Sol no cronograma do Benfácil Móvel

por Comunicacao — publicado 16/10/2018 00h00, última modificação 07/11/2018 11h13
Posto de atendimento do cartão de transporte oferece serviços como recarga e emissão de segunda via
Neto Amorim pede inclusão do Vale do Sol no cronograma do Benfácil Móvel

Vereador Neto Amorim (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Neto Amorim (PV) apresentou uma indicação na terça-feira, 16, solicitando ao Poder Executivo a inclusão do Terminal Rodoviário do Vale do Sol, em Barueri, no cronograma de atendimentos do Benfácil Móvel.

Segundo o parlamentar, o posto volante de atendimento voltado aos usuários do transporte público municipal presta um serviço essencial para a população, e um bairro importante como o Vale do Sol precisa ser inserido no calendário do programa.

“Trata-se de um bairro distante do centro da cidade. A ida do Benfácil Móvel para lá vai atender ao pedido dos moradores, que atualmente precisam se deslocar para conseguirem fazer recargas e emissões de segunda via do cartão, por exemplo”, justificou Neto Amorim.