Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Maria Evangelista pede instalação de elevadores em escola municipal

Maria Evangelista pede instalação de elevadores em escola municipal

por Comunicacao — publicado 17/03/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Para a vereadora a escola Levi Gonçalves precisa ser adaptada para crianças com necessidade especiais

A democrata Maria Evangelista apresentou durante sessão ordinária, terça feira, 15, indicação que pede a instalação de elevadores na EMEF Levy Gonçalves de Oliveira, no Parque Imperial.
De acordo com a vereadora, a escola possui alunos com necessidades especiais de locomoção e a falta de elevador, dificulta a mobilidade de crianças cadeirantes.
“A escola foi construída há mais de 15 anos, e não possui nenhuma estrutura ou mobilidade para atender aos alunos portadores de necessidades especiais. A instalação dos elevadores traria mais conforto e dignidade a esses alunos”, concluiu.