Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luizinho do Camargo sugere melhorias no Parque Ecológico

Luizinho do Camargo sugere melhorias no Parque Ecológico

por Comunicacao — publicado 15/03/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador propôs dragagem em lago e reparo em bomba d’água e bebedouros na área de lazer

O vereador Luizinho do Camargo (PDT) apresentou duas indicações na sessão de terça-feira, 14, pedindo melhorias na estrutura do Parque Ecológico do Tamboré, em Barueri. Em uma delas, o parlamentar solicita o serviço de dragagem de lama do lago, permitindo a navegabilidade no local.

“A retirada deste material permitiria o retorno dos pedalinhos ao Parque Ecológico, que sempre foram uma das principais atrações do espaço”, justificou o vereador.

A outra indicação feita por Luizinho pede que sejam feitos reparos nos bebedouros e na bomba que abastece o espelho d’água.

“Fui procurado por frequentadores do parque, que relataram bebedouros secos no local”, afirmou.