Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luizinho do Camargo quer melhorias em campo da Rua Olga

Luizinho do Camargo quer melhorias em campo da Rua Olga

por Comunicacao — publicado 28/02/2019 10h31, última modificação 28/02/2019 10h31
Vereador apresentou duas proposituras para praça esportiva do Parque dos Camargos
Luizinho do Camargo quer melhorias em campo da Rua Olga

Fotos: Divulgação/CMB

O vereador Luizinho do Camargo (PDT) apresentou duas indicações na sessão de terça-feira, 26, solicitando ao Poder Executivo melhorias para o campo de futebol localizado na Rua Olga, no Parque dos Camargos.

De acordo com as proposituras do pedetista, a praça esportiva precisa de refletores para melhorar a segurança e permitir o uso do espaço também no período da noite. Preocupado com o conforto dos atletas, o vereador sugeriu também a instalação de grama sintética.

“O campo de futebol é muito usado pela população do bairro e muitos têm nele sua principal fonte de atividade física. Acredito ser de grande importância para o município investir nessas melhorias para oferecer melhores condições para os atletas”, explicou Luizinho do Camargo.