Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luizinho do Camargo pede melhorias na iluminação pública

Luizinho do Camargo pede melhorias na iluminação pública

por Comunicacao — publicado 14/08/2019 17h13, última modificação 14/08/2019 17h13
Vereador apresentou três indicações solicitando substituição de lâmpadas e ampliação do serviço
Luizinho do Camargo pede melhorias na iluminação pública

Foto: Agência Brasil

O vereador Luizinho do Camargo (PDT) apresentou três indicações propondo melhorias para a iluminação pública em dois bairros de Barueri.

De acordo com o parlamentar, é necessário substituir as lâmpadas tradicionais pelas de LED nas avenidas Marginal Esquerda e Marginal Direita, ambas no Jardim Paulista. O pedetista apontou ainda que é preciso levar iluminação ao escadão localizado na Rua Sena, no Parque das Nações.

“O investimento em iluminação pública é barato e traz benefícios imediatos para a população. Ruas escuras representam um risco para a segurança dos moradores”, justificou Luizinho do Camargo.