Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luiz do Supermercado Silva sugere presença da GCM no Parque Ecológico aos fins de semana

por Comunicacao — publicado 06/02/2019 13h50, última modificação 06/02/2019 13h50
Vereador afirma que aumento no fluxo de frequentadores no parque justifica implantação de base móvel no local

Vereador Luiz do Supermercado Silva

O vereador Luiz do Supermercado Silva (DEM) solicitou, na sessão de terça-feira, 5, a presença de uma unidade móvel da GCMB (Guarda Civil Municipal de Barueri) no Parque Ecológico do Tietê, em Alphaville, aos fins de semana.

Segundo o parlamentar, o aumento no fluxo de frequentadores do parque aos sábados e domingos justifica a presença constante de agentes da Guarda no local para dar mais segurança à população e proteger o patrimônio público.

“Os baruerienses que frequentam o parque se sentem inseguros quando se dirigem ao ponto de ônibus, principalmente no fim do dia. É importante a presença ostensiva da Guarda Municipal para que a população se sinta protegida”, afirmou Luiz do Supermercado Silva.