Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luiz do Supermercado Silva quer reforma em escola do Jardim Belval

Luiz do Supermercado Silva quer reforma em escola do Jardim Belval

por Comunicacao — publicado 09/10/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador apresentou pedido de melhorias na estrutura do prédio da Emef Professora Naly
Luiz do Supermercado Silva quer reforma em escola do Jardim Belval

Vereador Luiz do Supermercado Silva (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Luiz Fernando da Silva (DEM) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 9, propondo à Prefeitura de Barueri uma reforma completa da Emef Naly Benedicta Becegatto Camargo Mancini, no Jardim Belval.

De acordo com o parlamentar, o prédio localizado na rua Princesa Isabel precisa de reparos como substituição de vidros, pintura, troca de lâmpadas, manutenção elétrica e instalação de para-raios.

“O pedido foi feito por alunos e pelos pais, que estão preocupados com o estado de conservação da escola. A reforma é urgente, principalmente os reparos da parte elétrica, que está bastante danificada e acaba expondo os estudantes ao perigo e à possibilidade de queda da energia elétrica”, justificou Luiz do Supermercado Silva.