Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luiz do Supermercado Silva propõe reforma em ginásio de esportes

Luiz do Supermercado Silva propõe reforma em ginásio de esportes

por Comunicacao — publicado 11/09/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador afirma que praça esportiva no Jardim Esperança precisa de nova pintura e reparos na cobertura
Luiz do Supermercado Silva propõe reforma em ginásio de esportes

Vereador Luiz do Supermercado Silva (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Luiz do Supermercado Silva (DEM) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 11, solicitando à Prefeitura de Barueri uma reforma no Ginásio de Esportes Mariano Leite da Silva, no Jardim Esperança.

De acordo com o democrata, a praça de esportes localizada na Rua João Euclides Cortês necessita urgentemente receber nova pintura, além de demandar reparos na cobertura, que se encontra bastante danificada.

“O ginásio de esportes é a única opção de diversão que o bairro oferece aos moradores. Meu objetivo com esse pedido é oferecer mais conforto e segurança, além de melhorar a qualidade de vida dos frequentadores”, explicou Luiz do Supermercado Silva.