Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luiz do Supermercado Silva pede dentista pediátrico e ultrassom em UBS do Jd. Belval

por Comunicacao — publicado 03/08/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador afirma que alta procura pela especialidade e pelo diagnóstico justificam a reivindicação dos pacientes

O vereador Luiz do Supermercado Silva (DEM) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 1º, solicitando ao Poder Executivo a contratação de um dentista pediátrico para a UBS (Unidade Básica de Saúde) Hermelino Liberato Filho, localizada na Praça Senador Teotônio Vilela, no Jardim Belval. O documento pede ainda a instalação de um equipamento de ultrassonografia no local.

De acordo com o democrata, o pedido partiu dos usuários da unidade de saúde, que procuraram o vereador para apresentar a reivindicação.

“Há uma grande frequência de pacientes em busca tanto de dentista pediátrico quanto de exame de ultrassom, e muitos deles acabam deixando de fazer o tratamento ou tendo que recorrer a outras UBSs no município”, justificou Luiz do Supermercado Silva.