Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Kaskata pede monitoramento em órgão público e privado

Kaskata pede monitoramento em órgão público e privado

por Comunicacao — publicado 26/09/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
A inteção do vereador é que creches, maternais, pré-escolas e asilos sejam monitorados por câmera de segurança

Durante sessão ordinária, o vereador do PSD Kascata apresentou indicação que tem como finalidade estabelecer como obrigatória a instalação de câmeras de segurança em creches, maternais, pré-escola, casa de repouso e asilos.
O parlamentar explicou que a instalação dessas câmeras trará às pessoas que utilizam esse serviço mais segurança e tranqüilidade, uma vez que a transmissão dessas imagens será disponibilizada em tempo real nos smartphones através de aplicativo.
“Quando uma pessoa opta por colocar um familiar em uma casa de repouso, ele sempre vai procurar pelo melhor e mesmo assim sempre vai ter aquela preocupação: será que está tudo bem? E com o ingresso das crianças em creches e escola não é diferente, os pais sempre ficam apreensivos na adaptação, sempre têm aquela preocupação com o bem estar da criança. Foi por isso que apresentei essa indicação, será tranqüilizador para o munícipe que tem o filho na escola, ou um parente em uma asa de repouso, pode acompanhar a rotina diária pelo telefone celular, isso vai ajudar até no rendimento profissional dos pais, pois trabalhão sem preocupação”, finalizou.