Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Kascata sugere estudo para melhorar o trânsito no Jardim Silveira

Kascata sugere estudo para melhorar o trânsito no Jardim Silveira

por Comunicacao — publicado 14/02/2019 13h20, última modificação 14/02/2019 13h20
Vereador propôs mudança em regras de estacionamento na Avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão
Kascata sugere estudo para melhorar o trânsito no  Jardim Silveira

Vereador Kascata

O vereador Kascata (PSB) apresentou uma indicação na terça-feira, 12, solicitando um estudo ao Poder Executivo para a redução dos engarrafamentos no Jardim Silveira em horário de pico.

De acordo com o parlamentar, é preciso um trabalho de engenharia de trânsito para melhorar a fluidez na Avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão, que não tem suportado o grande fluxo de veículos.

“É uma das principais vias de Barueri, funcionando como rota importante de carros, ônibus e caminhões. Acredito que só um lado da avenida deveria ser liberado para estacionamento, assim como acontece na Avenida Duque de Caxias [no Centro]”, justificou Kascata.

Outra medida sugerida pelo vereador para amenizar os congestionamentos no Jardim Silveira e organizar o fluxo de veículos é a instalação de um semáforo na Avenida Zélia, em frente à Emef Padre Elídio Mantovani.