Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / José Roberto Guimarães recebe título de cidadão benemérito de Barueri

José Roberto Guimarães recebe título de cidadão benemérito de Barueri

por Comunicacao — publicado 24/10/2017 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Técnico do time de vôlei de Barueri e da seleção brasileira foi homenageado pelo vereador Jânio Gonçalves
José Roberto Guimarães recebe título de cidadão benemérito de Barueri

Fotos: Ivan Nunes/CMB

O vereador Jânio Gonçalves (PMDB) entregou, na sessão de terça-feira, 24, o título de cidadão benemérito de Barueri ao técnico de vôlei José Roberto Guimarães. A honraria foi aprovada em 12 de setembro por unanimidade, em reconhecimento à vitoriosa carreira do treinador e por levar o nome de Barueri para todo o país e o mundo.

O peemedebista destacou a trajetória do multicampeão homenageado e sua íntima ligação com Barueri. “José Roberto Guimarães escolheu nossa cidade para morar e construir sua família há décadas. Mesmo depois de conquistar títulos expressivos, incluindo duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos, topou o desafio de criar um time no município e já é um grande sucesso”, comentou Jânio.

Ao receber o título de cidadão barueriense, o homenageado falou sobre a satisfação de poder representar a cidade que escolheu para viver com sua família. “Agradeço muito ao vereador Jânio por essa honraria. Era o título que me faltava. Eu esperava por ele há muitos anos!”, brincou José Roberto. “Para mim é uma grande honra representar o meu país e minha cidade. Conseguimos fazer esse projeto aqui em Barueri com as categorias de base e com o time adulto da Hinode/Barueri e representar nossa população pelo Brasil e pelo mundo, porque o mundo já reconhece o trabalho que estamos fazendo por aqui. Só tenho a agradecer a todos os vereadores por esse momento”, discursou.