Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / José de Melo propõe unidade do Sesc em Barueri

José de Melo propõe unidade do Sesc em Barueri

por Comunicacao — publicado 13/09/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador acredita que instalação de um centro de atividades esportivas e culturais ajuda na formação intelectual dos jovens
José de Melo propõe unidade do Sesc em Barueri

Fotos: Ivan Nunes/CMB

O vereador José de Melo (PRB) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 12, propondo um convênio entre a Prefeitura de Barueri e a Fecomercio-SP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) para a implantação de uma unidade do Sesc (Serviço Social do Comércio) na cidade.

Segundo o vereador, a parceria traria muitos benefícios aos jovens de Barueri, que teriam acesso a uma série de programações culturais e a oportunidade de se iniciarem em alguma prática esportiva, além de cursos e atividades ligadas à cidadania.

“Barueri é um município muito bem estruturado e tem total condições de abrigar uma unidade do Sesc. Essa é uma luta antiga minha como vereador, porque acredito na formação intelectual e cidadã dos nossos jovens por meio da educação, do esporte e da cultura”, justificou José de Melo.