Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / José de Melo propõe construção de terminal de ônibus na Aldeia de Barueri

José de Melo propõe construção de terminal de ônibus na Aldeia de Barueri

por Comunicacao — publicado 29/10/2018 23h00, última modificação 07/11/2018 11h13
Vereador destacou o crescimento do bairro nos últimos anos, com a instalação de empresas e um shopping center
José de Melo propõe construção de terminal de ônibus na Aldeia de Barueri

Vereador José de Melo (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador José de Melo (PRP) sugeriu, na sessão de terça-feira, 30, a construção de um terminal rodoferroviário na Aldeia de Barueri, integrado à Estação Antônio João da CPTM.

De acordo com a propositura apresentada pelo parlamentar, o objetivo é contemplar não apenas o transporte urbano, com linhas municipais e intermunicipais, mas também viagens interurbanas e interestaduais.

“Assim como o município, a Aldeia de Barueri cresceu muito nos últimos anos, principalmente após a chegada de empresas e de um shopping center ao bairro. Isso aumentou a demanda por transporte público na região, o que justifica a construção do terminal”, comentou José de Melo. “Com ônibus de viagem partindo deste terminal, evitaremos o transtorno que é para nossa população ter que ir até Osasco ou à Capital quando precisam deste serviço”, completou o vereador.