Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / José de Melo pede ponte para ligar Chácaras Marco a Alphaville

José de Melo pede ponte para ligar Chácaras Marco a Alphaville

por Comunicacao — publicado 26/04/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador destacou que obra ajudaria a desafogar o trânsito nas ligações sobre o Rio Tietê já existentes

O vereador José de Melo (PRB) propôs ao Poder Executivo a construção de uma ponte ligando o bairro Chácaras Marco à região de Alphaville. A indicação, apresentada pelo parlamentar na sessão de terça-feira, 25, tem como principal objetivo oferecer mais uma opção de acesso à região com maior oferta de postos de trabalho em Barueri.

Atualmente, os motoristas têm como alternativas a ponte Antônio Macedo Arantes, no Jardim dos Camargos, ou a ponte Akira Hashimoto, na Aldeia de Barueri, além da rodovia Castello Branco.

“Com o crescimento de Barueri, e o fluxo cada vez maior de carros de outros municípios que passam pelos bairros para chegar a Alphaville, esses acessos acabaram ficando saturados”, explicou José de Melo. “A construção de uma nova ponte ajudaria a distribuir melhor o tráfego de automóveis, reduzindo os índices de congestionamento na nossa cidade”, argumentou o vereador.