Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / José de Melo pede dentista no Pronto Socorro Infantil

José de Melo pede dentista no Pronto Socorro Infantil

por Comunicacao — publicado 08/11/2017 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Tal solicitação já foi alvo de indicação pelo parlamentar em 2016

Durante sessão ordinária de terça feira, 07, o vereador do PRB José de Melo reiterou o ofício que pede a implantação de um dentista no pronto socorro Infantil da Cidade, feita a primeira vez em 2016.
O parlamentar comentou que há muito tempo vem sendo procurado por moradores da cidade que pedem incessantemente o atendimento de um médico da área de saúde bucal para crianças, pois em momentos de necessidade, os pais precisam procurar atendimento emergencial em clínicas particulares.
“Em 2016 apresentei a mesma indicação pedindo a presença de um dentista no pronto socorro infantil. Nós adultos sabemos como é horrível sentir dor de dente, imagina uma criança sentindo essa dor? E infelizmente atendimentos particulares nessa área são muito caros, o que dificulta ainda mais os atendimentos emergenciais. Espero que essa solicitação seja atendida para que nossas crianças não sofram de dores tão intensas como a dor de dente” afirmou Melo.