Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / José de Melo pede criação de Hospital do Idoso em Barueri

José de Melo pede criação de Hospital do Idoso em Barueri

por Comunicacao — publicado 14/02/2019 13h15, última modificação 14/02/2019 13h15
Vereador ressaltou que população na terceira idade tem crescido e demanda atenção médica especializada
José de Melo pede criação de Hospital do Idoso em Barueri

Vereador José de Melo

O vereador José de Melo (PRB) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 12, sugerindo a construção do Hospital do Idoso em Barueri.

De acordo com o parlamentar, como o número de pessoas na terceira idade tem aumentado não só em Barueri, mas em todo o país, o poder público precisa se preparar para prestar atendimento especializado para essa camada da população.

“Os pacientes da terceira idade necessitam de atenção e de um local com toda a estrutura necessária para que tenham mais qualidade de vida. A construção do Hospital do Idoso evitará que essas pessoas fiquem tanto tempo nas filas de espera”, explicou José de Melo.