Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / José de Melo pede construção de policlínica no Jardim Mutinga

José de Melo pede construção de policlínica no Jardim Mutinga

por Comunicacao — publicado 03/04/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador destacou luta da colega Maria Evangelista para criação da unidade de saúde no bairro
José de Melo pede construção de policlínica no Jardim Mutinga

Vereador José de Melo (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador José de Melo (PRB) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 3, propondo ao Poder Executivo a construção de uma policlínica no Jardim Mutinga.

De acordo com o vereador, trata-se de uma antiga reivindicação dos moradores do bairro, bem como da ex-vereadora Maria Evangelista, que morreu em 2017.

“Era um desejo da saudosa colega, que lutou muito por isso e nos deixou antes de ver seu sonho concretizado”, argumentou José de Melo. “Para a população do Jardim Mutinga e dos bairros vizinhos, a instalação de uma policlínica facilitaria o acesso a tratamentos de saúde, sem que os pacientes precisem percorrer longas distâncias para passar com um médico”, justificou o parlamentar.