Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / José de Melo pede a construção de uma maternal em Alphaville

José de Melo pede a construção de uma maternal em Alphaville

por Comunicacao — publicado 13/05/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Medida visa beneficiar as mães que trabalham no bairro

Nesta terça-feira, 12, o vereador e 3º secretário José de Melo (SD), indicou ao prefeito de Barueri a construção de uma maternal no bairro de Alphaville, em Barueri.
De acordo com o 3º secretário, as mães que ali trabalham solicitaram o benefício, tendo em vista que elas saem cedo para cumprir suas tarefas diárias e se pudessem deixar as crianças perto do local de trabalho, garantiria mais tempo dedicado a seus filhos.
“O município de Barueri se desenvolveu muito. As trabalhadoras de Barueri estão espalhadas por vários bairros, principalmente em Alphaville, daí a necessidade de construir uma maternal na região”, finalizou o vereador.