Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jânio pede reforma completa na Emef Amador Aguiar

Jânio pede reforma completa na Emef Amador Aguiar

por Comunicacao — publicado 12/12/2017 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador afirma que escola no Parque Imperial está precisando de readequação e modernização
Jânio pede reforma completa na Emef Amador Aguiar

Fotos: Ivan Nunes/CMB

O vereador Jânio (PMDB) solicitou ao Poder Executivo um estudo para uma reforma completa na Emef Amador Aguiar, no Parque Imperial, para que seja desenvolvido um projeto de adequação de modernização da escola localizada na Rua Martins Fontes. O parlamentar sugeriu ainda que a obra seja feita em parceria com a Secretaria Estadual de Educação.

De acordo com o parlamentar, o prédio atual apresenta uma série de problemas e está obsoleto, o que justificaria inclusiva sua demolição e total reconstrução, ampliando inclusive sua capacidade.

“A população do Parque Imperial cresceu muito nos últimos anos, e isso reflete diretamente na oferta de vagas nas nossas escolas. Com a Emef Amador Aguiar não é diferente. É preciso uma grande reforma ou até mesmo sua reconstrução para que ela possa abrigar ais alunos”, disse Jânio.