Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jânio pede nova via de ligação entre os bairros do Parque Imperial e Tamboré

Jânio pede nova via de ligação entre os bairros do Parque Imperial e Tamboré

por Comunicacao — publicado 17/04/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador argumenta que motoristas têm dificuldade para fazer o trajeto atualmente por causa do tráfego intenso na região
Jânio pede nova via de ligação entre os bairros do Parque Imperial e Tamboré

Vereador Jânio (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Jânio (MDB) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 17, solicitando ao Poder Executivo buscar autorização do Governo do Estado para construir uma nova ligação entre o Parque Imperial e o bairro do Tamboré, por meio de uma via sobre o Rodoanel. A medida também precisaria do aval da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e da Viaoeste, concessionária que administra o trecho Oeste da rodovia.

De acordo com a propositura apresentada pelo parlamentar, o crescimento da população no bairro, somado ao tráfego intenso no Tamboré, tornaram mais difícil o acesso à região de Alphaville, já que atualmente o Parque Imperial tem uma única rota de saída, pela Avenida Ceci.

“A construção de uma nova avenida para o Parque Imperial se mostra urgente e é uma luta antiga do meu mandato. Já apresentei duas proposituras neste mesmo sentido, sendo a primeira delas em 2009. Espero que desta vez o Governo do Estado possa nos atender”, justificou Jânio.