Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jânio dá denominação ao Pronto Socorro do Parque Imperial

Jânio dá denominação ao Pronto Socorro do Parque Imperial

por Comunicacao — publicado 25/05/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O prédio recebeu o nome de José Agostinho dos Santos, morador do bairro por vinte sete anos

Durante sessão ordinária de terça feira, 24, o plenário da Câmara de Barueri aprovou o projeto de lei do vereador Jânio (PMDB), que denomina o Pronto Socorro do Parque Imperial.
No documento apresentado pelo peemedebista, está sendo pedida a denominação do prédio do pronto socorro do Imperial de “José Agostinho dos Santos”. Homem de bem pai de cinco filhos, Zé Índio, lutou junto ao vereador Jânio para conquistar melhorias para o bairro que morou durante vinte sete anos, até de sua morte em 2016.
“José Agostinho, mais conhecido como Zé Índio, era um grande amigo desse vereador, foi um homem que lutou junto comigo pelas melhorias do bairro, não media esforços na hora de ajudar o próximo. Marcou um grande legado de lutas e conquistas. Lutamos junto com os companheiros José Marinho, Gumercindo Modesto, Gênito Ferreira e José Vieira (todos em memória), nos projetos que trouxera água encanada, saúde, educação, transporte público e iluminação pública.
Infelizmente no ano de 2012 meu amigo Zé Índio descobriu um câncer, e desde aquele dia foi travada uma luta contra a doença, infelizmente em março de 2016 ele faleceu. Esse projeto é para homenagear um homem de grande coração que viveu sua vida para ajudar o próximo”, concluiu.