Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jânio cobra recapeamento asfáltico no Parque Imperial

Jânio cobra recapeamento asfáltico no Parque Imperial

por Comunicacao — publicado 05/06/2019 15h04, última modificação 05/06/2019 15h04
Moradores do bairro reclamam de ruas esburacadas e riscos de acidentes de trânsito
Jânio cobra recapeamento asfáltico no Parque Imperial

Vereador Jânio

O vereador Jânio (MDB) apresentou indicação para que seja realizado pelo Poder Executivo o recapeamento das ruas Nova Imperial, Cícero Moura Tavares e Adoniram Barbosa (Viela Cândido Portinari), todas no Parque Imperial.

De acordo com o parlamentar, o asfalto das vias precisa de reparo com urgência. Além de ser um pedido dos moradores, o serviço trará mais segurança para o trânsito de veículos e pedestres da região. “Uma medida simples como a manutenção da pavimentação asfáltica evita acidentes e pode salvar vidas”, explicou Jânio.