Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jânio apóia a saída do batalhão da Força Tática do Parque Imperial

Jânio apóia a saída do batalhão da Força Tática do Parque Imperial

por Comunicacao — publicado 10/03/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O batalhão sairá do Parque Imperial e passará a funcionar no Jardim Paulista

O governo do estado de São Paulo enviou a Barueri documento informando a mudança de local do Batalhão da Força Tática da polícia Militar de São Paulo do Parque Imperial para o Jardim Paulista, também em Barueri.
O vereador Jânio Gonçalves declarou seu apoio à mudança, considerando que o batalhão fica na maior de seu tempo de portas fechadas, e não traz nenhum benefício para o local. Jânio ainda afirmou que em momentos de ocorrência dificilmente são atendidos por policiais da localidade.
O batalhão está no bairro, desde 2007, quando foi dada a concessão do prédio público á Polícia Militar do estado de São Paulo, a base será transferido, para o bairro do Jardim Paulista e irá funcionar no prédio da antiga brinquedoteca.